Eu quero a verdade e vc quer ser enganado por mim...

2 0 0
                                    

É acordar e dar de cara com a realidade, por mais que vc seja humilde e radiante.
É  ser inteligente ir embora, mas teimar e persistir em algo que falamos não  tantas  vezes é  um pouco demais.
Nem todas as pessoas do mundo que vc chegar a conhecer vão  ser tão  sinceras quanto eu era com vc.
A verdade que vc nega aceita dói e até  demais... cabe vc aceitar ou não... eu mesmo erro, mas ei sei quando não  posso dar passos maiores do já  dei.  Eu sei ser honesta e leal, sei o que eu quero e o que eu não  quero. Prefiro morrer 100 vezes verdades do que enganar e mentir para vc... acha que eu enganei e mentir?
Por acaso vc estava na minha mente para saber?
Vc por caso sabe o que senti por cada resposta?
Não, vc não  sabe...
Enquanto vc não  tiver a empatia por outro ser humano, sem classificar se é uma mulher ou homem, sua cor ou ate mesmo  sua aparência que fala... vai ser incrível!
Ninguém  sabe o que temos por dentro da nossa mente e do nosso coração. As pessoas sempre serão  as mesmas...
Mas não  esqueço  de quando eu conheço  as pessoas eu escondo a minha aparência... em um mundo tão  digital, eu quero ser tão  real quanto sou no digital.
Falo tudo que penso, faço é  o meu jeitão de ser. Sou diferente  sou, e dai??
Ninguém  é  igual!
Já  basta o mundo guardando os iguais   numa parte da sociedade.
Eu gosto  de falar a verdade  pq sei que com ela eu saio do inferno. E eu não  preciso dele.
Agora chega e tem que aceitar as opressões  das pessoas por que elas querem? E por que vc quer saber de algo não  posso te dar?
                    Luella3132

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 19, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Minhas poesias em forma de cartaWhere stories live. Discover now