The enemy lives next door!

21 1 0
                                    


25 de março de 2021 ( 10 dias antes)

O maior medo do ser humano é conviver com o inimigo, mas alguns não tinham escolhas pois o inimigo é do mesmo ciclo social. Então não tem muito o que fazer só ignorar a presença alheia. Se sentir frustrado e culpado é horrível e era assim que yugyeom se sentia, com peso na consciência de estar sempre achando que está errado mas, não era culpa dele, yugyeom sempre fora social nunca imaginaria que iria virar melhor amigo do namorado do inimigo, a situação não estava fácil pra ele, porém por um momento ele preferiu ignorar enquanto dirigia direto pra faculdade, iria para uma nova universidade a qual era regida pelo seu paí, estava ansioso para vê-lo fazia muito tempo que não se viam, o carro foi parando aos poucos no estacionamento da universidade, depois que encostou o carro, saiu de dentro tragando o resto do cigarro, antes de jogar a bituca fora bateu a porta do carro chamando atenção das garotas e garotos do campos, ele era lindo, alto, cabelos negros, estiloso, cheio de tatuagens não tinha ninguém que não olhasse pra ele.

Caminhando em passos curtos em direção ao prédio, vizualizou seu melhor amigo jungkook este que o aguardava encostado na pilastra junto ao namorado, o de também cabelos negros abriu um sorriso largo ao ver o amigo, yugyeom se aproximou e foi recebido por um abraço caloroso do moreno que assim como ele tem tatuagens é alto e lindo, o abraço não durou muito, os dois engataram em uma conversa que parecia não ter fim, taehyung o namorado de jungkook fingiu uma tosse incomodado pela falta de atenção, o moreno então olhou pro rapaz como se seu olhar falasse pela sua boca

- Oi amor desculpa estava tão distraído que esqueci que você estava aqui, me perdoa mesmo - falava enquanto abraçava tae por trás e dava beijinhos na nuca, fazendo com que o acastanhado se tranquiliza-se,

Yugyeom achava a cena linda apoiava o melhor amigo com o garoto, mas taehyung não se sentia bem perto dele, na mente dele o jovem iria roubar seu namorado de si, mas não era bem assim. Ele achava que com a proximidade dos dois iria acabar perdendo jungkook.

- Tae pode ficar tranquilo eu já lhe disse que apoio você e o jungkook, não me olha assim como se eu fosse um mostro - ditava enquanto olhava para o garoto que parecia que iria sair faíscas dos olhos.

- Eu não confio em você, já te disse - falou enquanto encarava o garoto, porém sentiu Jeon bufar atrás de si, este que já não aguentava mais essa discussão entre as pessoas que mais amava

- Parem com isso eu não gosto dessa briga besta de vocês, taehyung eu não vou me separar de você e yugyeom para de provoca-lo - olhou para ambos esperando alguma palavra mas estas não veio, pois o sinal bateu e taehyung saiu andando em passos pesados pra dentro da universidade.

Jungkook não aguentava mais essas briguinhas deles, achava infantil demais pra dois caras literalmente adultos, fazendo negação com a cabeça, deixou yugyeom pra trás e foi indo direto para sua sala. Yonsei era a maior universidade do país era muito disputada entre os formandos de ensino médio, para entrar você precisa ter um histórico bom com notas acima da média, porém sempre tem aqueles alunos que entram com um bom suborno, com yoongi não foi diferente seus históricos eram péssimos, mas sendo filho do presidente do país teve lá seus privilégios para entrar em yonsei, o de cabelos cor de menta era pavio curto, não o irrite ele pode ser bem bruto as vezes, mas não se enganem pela sua cara de bravo, porque dentro do corpo a um coração que bate forte pelo seu amado, esse que estava atrás dele na garupa da moto segurando sua cintura enquanto descansava a cabeça em suas costas, yoongi nunca fora de romantismo, mas quando bateu seus olhos em um ser loiro dos olhos azuis tudo mudou, a sua mente já não era mais a mesma, só ecoava jimin jimin jimin, o casal estava a caminho da faculdade como sempre.... atrasados, era de se esperar já que jimin teve dificuldades em acordar yoongi depois da madrugada prazerosa que tiveram, enfim, yoongi estacionou sua moto perto de um carro, a desligou e desceu da moto junto do amado, após pegar seus pertences o casal foi direto para suas salas infelizmente ou não eles eram de cursos diferentes.

Kim namjoon era o professor de engenharia da universidade yonsei, era um dos melhores do país, notas excelentíssimas um QI invejável ao olhos de muitos, mas ele não se importava com os méritos o que gostava mesmo era de ensinar, enquanto caminhava direto para o bloco onde daria aula, um garoto veio correndo rápido em sua direção, parecia atrasado, por muito pouco quase esbarraram, mas o professor foi rápido em brecar o aluno a tempo do desastre

--Você parece atrasado, é um dos meus alunos?- diz olhando para o baixinho que se mantinha abaixado, com as mãos no joelho recuperando o fôlego, assim que o garoto conseguiu acalmar sua adrenalina, olhou pra cima e ficou em choque com a figura que via a sua frente.

- V-você é Kim namjoon? Tipo o homem mais inteligente do pais? O qual fez uma conta em menos de 3 minutos?- o menino não parava de falar então namjoon o cortou

- Hum digamos que sim mas isso não vem ao caso, qual o seu nome e porque está atrasado?- ditava esperando a resposta do loirinho

- Meu nome é park jimin tenho 20 anos e quero ser você quando crescer- kim segurou sua risada para não deixar o menino chateado, pois achou engraçada sua fala, por hora namjoon deixou seus pensamentos no fundo de sua mente e pediu para que park entrasse na sala, a aula iria começar.

O sinal para o intervalo tocou e os alunos suspiraram, para um primeiro dia foi bem cansativo acompanhar tudo que os professores falavam, de repente os corredores viraram uma bagunça de alunos e professores, yoongi e jimin se encontraram no meio da multidão, e pararam em uma parede próxima para esperar o movimento diminuir, enquanto isso trocavam beijos e carícias sem vergonha nenhuma pois eles eram um casal apaixonado, e gostavam de mostrar que se amavam. Após perceberem que a movimentação havia diminuido foram caminhando tranquilamente de mãos dadas enquanto conversavam.

- Sabe ji eu estou pensando em dar uma festa de boas vindas aos alunos, lá na casa de praia do meu pai - min falava olhando para jimin esperando sua resposta

- Não sei se é uma boa ideia yoonie você sabe que seu pai não vai gostar da ideia de você dar festas, você bem sabe o que aconteceu da outra vez - falou olhando nos olhos do namorado

- Eu não tenho culpa que aqueles filhos da puta de fotógrafos tenham invadido a casa pra tirar várias fotos sensacionalista e postar em uma revista, e também não tenho culpa de chegar nas mãos dos meu pai - acontece que yoongi ultrapassou os limites e deu uma festa pra cidade inteira e ainda chamou stripper e gogoboys para alegrar a festa, depois do ocorrido escutou seu pai gritar tanto que ficou com dor de cabeça por 3 dias, e foi proibido de dar festas

E quem disse que min yoongi cumpria regras?

- Você que sabe yoon, mas saiba se acontecer merda eu vou te perder e eu não quero isso, já pensou se seu pai manda você embora do país? - park falava apreensivo pois amava muito yoongi.

- Não vai acontecer nada ji eu prometo - diz enquanto da um beijinho nos lábios do amado.

🌪️

"Mantenha os amigos por perto e os inimigos mais perto ainda"



Foi isso espero que estejam gostando, estou bem confiante com essa estória, talvez lance um capítulo por dia, por conta dessa quarentena terá tempo de escrever capítulos...

Até a próxima e beijinhos 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blake Lake (1° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora