para yunho, san era como todas as estações do ano. yunho amava todos os humores do namorado, yunho amava cada pedacinho dele.
ele sempre fazia questão de deixar bem claro o quão importante e precioso o menor era para si.
ele também amava quando quando san lhe mandava vídeos falando sobre seu dia e dizendo que já esteva com saudades do mesmo e que iria preparar um surpresa.
naqueles vídeos ele não conseguia desviar o olhar da boca do namorado, era simplesmente perfeita e se encaixava perfeitamente com seu rosto incrívelmente bonito, parecia que havia sido esculpido.
também amava quando o mesmo mandava vídeos chorando por algum filme que assistirá ou com saudades do mais velho.
yunho confessa que não assistia os vídeos até o final pois se apressava para terminar seu trabalho logo e ir para casa ficar abraçadinho como o seu bebê.
também amava quando seu namorado mandava vídeos gemendo o nome dele.
claro que ficava aborrecido pois estava no trabalho e era horrível resolver sozinho em um banheiro apertado uma ereção feita pelo maldito corpo perfeito do namorado.
também amava quando mandava vídeos cantando! sim esses eram os seus favoritos, a voz do mesmo se comparava a de um anjo, san era o anjo de yunho, san era o mundo de yunho.
yunho o amava tanto que não cabia em si. ele queria estar todo tempo e a toda hora protegendo seu bebê do mundo horrível lá fora. queria estar todo tempo e a toda hora beijando aquela boca viciante. queria estar a todo tempo e a toda hora fazendo cafuné nos fios sedosos e macios do mais novo. queria estar todo tempo e a toda hora com ele.
ele não sabia quanto tempo iria durar ou nada do tipo.
mas amar san era viciantemente muito bom, era como uma droga, mas de um jeito tão bom, pois san o completava e só com o mais novo ele conseguia se sentir inteiro.