•P.O.V YOU•
S/n: Festa? Ninguém me falou de festa Taehyung! -digo indignada-
Th: Eu estava esquecendo dessa festa...-revirou os olhos- Mas isso vai ser bom, a gente pode deixar a Jisoo doida nessa festa!
S/n: Por mim que ela fique doida de álcool, porque nessa festa eu não vou! -sentei na cama-
Jiwoo: Qual é S/n, vai ser legal...Eu vou te arrumar, e a gente vai abalar aquela festa, vamos mostrar pra Jisoo quem é que manda! -entrou na conversa-
Eu não acredito que esses dois vão me levar pra uma festa, eu odeio festas...Ainda mais com o povo nojento desse lugar...
S/n: Vai ter bebidas? -levantei uma das sobrancelhas-
Th: Claro, todo mundo no acampamento é de maior S/n!
Jiwoo: É disso que eu estou precisando! -bateu palmas-
S/n: Fiquem sabendo que eu não vou beber, alguém precisa manter o controle...
Th: Ok, então eu vou indo...-deu tchau saindo do quarto-
Mejiwoo me olhou maliciosamente me assustando.
S/n: O que foi doida?-a olhei estranho-
Jiwoo: A gente vai chegar quebrando aquela festa, tu vai levantar a barraca de todo mundo!! -disse sorrindo-
S/n: O que você quer dizer com isso Mejiwoo?-arregalei os olhos-
Jiwoo: Você vai ver! -me puxou até o banheiro-
√Quebra de tempo√
•P.O.V KTH•
A musica alta entrava em meus ouvidos passando pelo meu corpo trazendo uma sensação boa, o álcool descia rasgando em minha garganta pois a mesma ainda não estava acostumada...Jisoo dançava me olhando com suas amigas, ela é gostosa, pena que é maluca!
Yoongi: Mano, aquela ali é sua irmã? -futucou Hoseok, mas todos olharam na mesma direção-
Mejiwoo apareceu chamando atenção, com um vestido preto colado, um salto e uma gargantilha brilhante, seu cabelo estava bem liso e sua maquiagem estava intacta...Todos olharam para a garota de cima a baixo inclusive seu irmão que tenho certeza que por um momento teve pensamentos impróprios com sua irmã.
Hobi: É sim, e aquela ali por acaso é a S/n?-disse boquiaberto-
S/n adentrou o local olhando em volta, vendo que todos os olhares já estavam direcionados para a garota...Meus olhos passavam pelo seu corpo, por pouco eu não babei...A mesma está vestindo um short curto preto de couro e um body da azul escuro com um decote que chamava atenção, olhei para seu rosto, a garota estava com ondas no cabelo e uma maquiagem muito bem feita, a deixando mas linda que o normal, e como sempre, estava de tênis...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Mirabolante.||kth×you|| (hiatus)
FanfictionS/n estuda a exatamente a dois anos em uma das mais famosas e cobiçadas escolas do estado, "Free Artist", é uma escola para cantores, dançarinos e pintores, para sorte de muitos a inscrição e grátis, mas para o azar de alguns, para entrar nessa esco...