Acordo com o barulho de notificação do meu celular. Ligo a tela do celular e o horário é 4:50 da manhã.
Mensagem Fernando Cavi - finalizado.
Desligo o celular e tento voltar a dormir. Rolo de um lado pro outro da cama e nada do sono voltar. Desço até a cozinha, faço um chá e me sento em frente a lareira. Pego meu celular e fico em algumas redes sociais, ao abrir o instagram tem uma mensagem.
CamilaGouveia - oi meu bem, como você está? faz tempo que não manda noticias, estou indo pra veneza amanhã. vamos nos encontrar.
p.albuquerque - me manda sua localização assim que ver essa mensagem.
Desligo o celular e volto pro quarto. Tomo um banho quente, visto roupas limpas e deito, até que consigo cair no sono. Eu já estava por dentro de tudo o que minha família faz desde sempre. Os negócios em minhas mãos vão alavancar, disso não tenho dúvidas. Meu desejo de vingança e de crescer vai dar uma cara nova a tudo isso que ta acontecendo.
Logo cedo acordo, tomo um banho visto meu terno e vou para empresa. Hoje tenho uma reunião com Eduard Montevil. Assim que chego a empresa está Eloisa, arrumando aonde será a reunião.
- Bom dia Eloisa, como passou de ontem pra hoje? - sento na poltrona observando ela nervosa ao notar minha presença.
- Bom dia Pietro, foi normal. Aqui, já está tudo pronto. Tudo o que me pediu. Cada documento carimbado só falta as assinaturas. Precisa de algo mais?
- Preciso que me traga umas bebidas assim que el Eduard chegar.
- Certo. Licença.
Eduard chega, no sentamos e conversamos bastante. No meio da conversa chega um mensagem no meu celular.
CamilaGouveia - LOCALIZAÇÃO
Dou um sorrisinho de lado e volto a reunião. Tudo ocorrendo tranquilo quando de repente um vidro estoura. Atiraram aqui, no 21° andar. Pego minha arma ao tentar sair da sala a porta está travada ouço um dos meus seguranças gritando pra todos se abaixarem. Sem muito o que fazer eu começo a chutar a porta, para que abrissem. Quando a porta se abre, o segurança coloca a Eloisa pra dentro, ela está em choque. Ela treme, não consegue falar e ta chorando muito.
- Eloisa, calma! temos os melhores cuidando disso. Você está segura.
- Pietro. - ela mostra a perna, parece que alguma coisa cortou ela.
- Calma, pressiona isso no local. - tiro meu blazer e amarro em sua perna.
Pelo meu telefone e ligo para um médico. Ele ja irá vir ao nosso encontro. Pelo que parece o furdunço acabou. Logo entra um segurança.
- Chefe, um dos caras do Goulart entrou aqui.
- Como deixaram escapar isso? Vocês estão ficando louco? Ela foi atingida! Se fosse algo pior? Quero que redobrem a segurança. Só entra pessoas cadastradas ou com horário marcado. - digo furioso me abaixando e passando a mão nos cabelos da Eloisa - me perdoa, você vai ficar bem.
Logo os médicos chegam. E ordeno para que a leve pra minha casa. Porque se ela for ao hospital vão querer matá-la. Assim eles fazem. Ligo para que arrumem um quarto pra ela e não deixe faltar nada. Saio furioso pois sei bem quem estar por trás disso.
Vou direto ao encontro com a Duquesa, ao se aproximar ela nota que estou furioso, ela pede para um dos seus serviçais pegar uma bebida e ficamos a sóis no seu enorme escritório.
- Não podemos deixar isso acontecer - ela senta passando as mãos no cabelo.
- Eu vou acabar com a vida desse babaca. Ele teve a audácia e mandou os homens dele no meu território, mesmo sabendo que não conseguiria chegar até minhas sala sem ninguém perceber. É um recado Duquesa. Temos que fazer alguma coisa. - levando e fico inquieto de um lado pro outro.
- Tem ideia do que possamos fazer? - ela pegunta me encarando séria.
Conto todo o plano e ela concordou, ela disse no meio da conversa que eu estava me saindo muito bem, e que se precisasse de algo, era só pedir a ela.
Enquanto estou a caminho de casa eu ligo para Sophia.
ligação onn
- Hey baby, o que está fazendo? - ouço ela sorri
- Oi meu pi, eu acabei de chegar no hotel, estava dando umas voltas pela cidade. E você? achei que ia vir me ver hoje.
- O hoje ainda não terminou. Vamos jantar juntos? faz tempo que não conversamos.
- Claro, só me avisar o horário! Agora preciso ir, vou desfazer as malas e provar umas roupas. Beijo.
- Logo te aviso, beijo.
Assim que chego em casa, vou em direção ao quarto de hospedes. Lá se encontra Eloisa, sentada na escrivaninha no computador. A observo por um tempo até ela notar minha presença.
- Oi Pietro, eu já estou boa pra ir pra casa.- diz ela levantando e arrumando sua bolsa.
- Você tem alguém de confiança que poça trazer umas roupas pra você? - entro e se sento numa poltrona ao lado da cama.
- Por que eu não posso ir embora? - ela faz uma cara de aflita. - eu não quero dar trabalho.
- Eloisa, é uma questão de segurança. Só uma semana, até conseguirmos pegar quem entrou lá. Você pode ficar despreocupada. Eu vou pedir para trazer seus pertences que estão no escritório, vou deixar você trabalhando aqui. Fica tranquila. Assim que arrumar alguém pra trazer suas coisas, avisa ao Hanson, ele está lá na entrada, pra deixar suas coisas entrarem.
- Pietro - ela pensa em falar algo, mas desiste - Ok.
Saio em direção ao meu quarto. Ligo na cozinha e peço para prepararem algo pra Eloisa comer e para eu comer também. Hoje vou passar o restante do dia em casa, me preparar para mais tarde.
Tomo um banho, visto apenas uma bermuda levinha e deito em minha cama. Coloco uma série e fico assistindo, até cair no sono.
Acordo, vou direto me arrumar, não vou mentir que eu não estou nervoso, porquê eu tô muito nervoso. Mas fui como, naquele pique galanteador charmoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDAS E GANHOS
FanfictionNa flor da idade, Pietro Lucca Albuquerque se torna o chefe de cartel mais novo em toda a história da máfia. Poder, dinheiro e vidas todas sob responsabilidade de um jovem que acaba de fazer 21 anos. Jovem esse que está sendo movido por ódio, rancor...