1° Capítulo

22 3 0
                                    

Emily narrando:

Acordei cedo, hj eu iria voltar pra casa do meu pai, estudo em um colégio interno, mas acabei meus estudos esse ano, agora a próxima etapa é a faculdade, quero fazer faculdade de artes, e como sempre a mala da minha madrasta Jady, conseguiu mais uma vez me deixar longe do meu pai, como? Simples, ela conseguiu uma faculdade interna de artes, apesar que eu já me acostumei com meu pai longe, ele sempre foca MT no trabalho, temos uma ótima renda financeira, ele me dá tudo que eu quero, mas não me dá o que eu mais queria, que é o amor de um pai, mas como eu disse eu já me acostumei e não ligo mais pra isso, minha mãe morreu a uns anos, eu sinto MT falta dela, ela era uma cantora incrível, e pretendo ser tão boa quanto ela, nessa escola de artes eu vou aprender todo tipo de arte, pinturas, músicas, desenhos, etc.

Agora continuando... levantei e arrumei as minhas malas, tomei um banho coloquei essa roupa aqui (roupa abaixo)

e fui tomar café no refeitório, lá estava Karen e Carol me esperando junto com Jhonatan(Jhonatan é um amigo nosso eu ficava as vezes, mas ele se declarou pra mim, e como eu não sentia nada por ele decide parar de ficar com ele pra ele não se iludi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e fui tomar café no refeitório, lá estava Karen e Carol me esperando junto com Jhonatan(Jhonatan é um amigo nosso eu ficava as vezes, mas ele se declarou pra mim, e como eu não sentia nada por ele decide parar de ficar com ele pra ele não se iludir) tomamos café, conversamos e então peguei minhas malas e fui esperar o Ramalho(meu motorista) me buscar logo, não demorou muito ele chegou, colocamos as malas no carro e logo fomos a caminho de casa

Emily:Como está meu pai e aquela vaquinha dele?

Ramalho: Kkk vc nunca muda né Emily, seu pai está bem, trabalhando MT como sempre, e a Srt. Jady está uma fera por causa da sua volta e foi para o spar

Emily:Conta como foi o escândalo dela dessa vez! - Falei rindo, então ele começou a contar tudo, eu sempre tive bastante intimidada com os empregados, principalmente a Olga( a empregada) e o Ramalho, não demorou MT chegamos em casa...

Logo que cheguei a Olga veio me abraçar

Olga:Nossa, como a minha menininha cresceu, está bela como sempre, está com fome? Fiz seu doce preferido, mouse de maracujá!

Emily:Aí Olga vc me conhece mesmo, obrigada, eu vou subir com as minhas coisas, vc leva o mouse pra mim no quarto por favor, quero tomar um banho e descansar um pouco antes do almoço, cadê o meu pai?

Olga:Tá bom minha linda, seu pai está no escritório acabando de fazer uma reunião com alguns fornecedores Italianos e seu novo sócio

Emily:Tá bom, vou subir logo que eu vou ligar pra Luiza, pq ela está vindo para Espanha pela primeira vez e vamos ter que buscar ela no aeroporto

   Ajudei o Ramalho a subir com as minhas malas e logo que ele saiu eu liguei para Luiza

Ligação on:

Todo O Meu Amor Em Meio A PartiturasOnde histórias criam vida. Descubra agora