|Pandemia|

753 41 3
                                    

Aviso inicial: lave bem as mãos e evite sair de casa se puder. E sim, eu devia estar escrevendo minhas outras histórias mas no momento só consigo pensar e escrever essa. Vai ser uma história curtinha então sorry but enjoy it!

"Por que todo mundo está tão triste?Qual é o problema, diga alguma coisaA atmosfera está pesada aquiEsta é a tendência nos dias de hoje?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Por que todo mundo está tão triste?
Qual é o problema, diga alguma coisa
A atmosfera está pesada aqui
Esta é a tendência nos dias de hoje?"


Março de 2020|

Woo Ji-ho sentia a dor no estomago costumeira que o lembrava que não era mais tão jovem para beber tanto como na noite passada. 

Acordou tarde e depois de verificar sua geladeira e armários teve certeza que não poderia mais enrolar sobre a ida ao supermercado.

Ele não saia realmente de casa a algumas semanas, o término de um longo relacionamento o afetou mais que o esperado e ele achou que não tinha nada demais em afogar suas mágoas sozinho em casa maratonando o novo jogo online da empresa onde trabalhava. 

Ele conseguia até pedir comida através de uma funcionalidade do jogo, então só parava de jogar para receber sua comida na porta ou para fazer xixi - e nos últimos dias nem para isso ele parava de jogar pois passou a urinar nas garrafas vazias de soju.

Deprimente.

Ele estava tão desligado do mundo real na tentativa de se desligar dos seus sentimentos que não entendeu o aviso em frente ao mercado que dizia que estavam fechados por causa da quarentena. Ele então percorreu os estabelecimentos próximos e até nas farmácias o aviso era de que as entregas dos medicamentos de pessoas que tinham doenças crônicas estava sendo feito a domicilio.

Era como se ele tivesse preso em um pesadelo, mas tinha certeza que estava acordado. 

Decidiu então comprar uma bebida em uma máquina automática em frente a farmácia, e só então percebeu que não tinha trazido sua carteira, e procurando nos bolsos não encontrou suas chaves.

- Você é idiota Woo Ji-ho, UM IDIOTA! 

Resmungou para si mesmo pensando como faria agora para entrar em seu apartamento... Então lembrou. Sua namorad... sua ex o fez comprar um moderno sistema de segurança, então só precisava chegar com seu celular próximo a porta e o sistema o identificaria abrindo imediatamente.

- Obrigada Seol-hyun, você me chamou de idiota tantas vezes mas pelo menos eu tenho como ser um idiota que consegue entrar em casa graças ao seu sistema.

Apesar do término extremamente doloroso ele não queria lembrar da ex de uma forma ruim, afinal ambos erraram para que aquela relação chegasse onde chegou. E se ele se sentia na sarjeta sua ex provavelmente também se sentia... ou sua parte egoísta desejava que ela estivesse tão infeliz quanto ele nesse momento.

QUARENTENAOnde histórias criam vida. Descubra agora