Capítulo 1 sem título

24 3 0
                                    


Depois de meses intensos e assombrosos durante a guerra civil, o povo chinês pode viver novamente alguns dias de paz, principalmente devido ao comprometimento e entrega dos soldados e demais combatentes de guerra. Em especial o General Jackson Wang. Mas nem tudo ficou tão bem assim durante o tempo que esteve em combate.

Li Jia, sua companheira que permaneceu em terras natais e foi sua grande motivação para o regresso ao lar, também teve que travar suas batalhas. Li Jia era uma moça inteligente e com muitas sabedorias que lhe foram passadas por sua vó, que foi uma famosa curandeira na região. Ajudava a todos da região que iam até sua casa.

Li Jia se viu sozinha quando seu amado foi convocado para a guerra, e como forma de ajudar também na batalha, ajudava a todas com suas receitas de cura dos seus antepassados. Mas isso rendeu a ela alguns problemas maiores. Foi acusada de bruxaria e prática de magia negra. Mas o imperador chinês que sempre foi apaixonado e nunca escondeu seu amor, lhe fez uma proposta enquanto a mantinha presa em seu castelo.

~.~

- Enfim estamos regressando, já esgotei todas minhas forças. A única coisa que eu quero é estar perto da minha Li Jia. - Wang falava enquanto cavalgava ao lado de seus homens

- É, até que o senhor está bem, mesmo com todo esse sangue, cortes e... Cheiro peculiar. - Um de seus homens disse em tom de brincadeira.

- É o cheiro da vitória homens, e minha amada nunca reclamou.

Todo o caminho de volta estava calmo e agradável, mas depois de uma guerra, até a calmaria demais sempre assusta. Foi um ataque de surpresa e cruel. Sem chance para os nobres soldados e o general prepararem uma defesa.

A mando do imperador e com ajuda da curandeira, os cavalheiros foram atacados durante o percurso de retorno para casa. Li Jia usou um antigo escrito de seus ancestrais para buscar a localização do general Wang. Após entregar a localização a comitiva do imperador, o qual fez questão de ir e matar ele mesmo seu grande inimigo. O imperador só não contava com o sacrifício que Li Jia faria para poder viver com seu amado até mesmo depois do fim de suas vidas. Um feitiço de ligação de almas, onde garantia a união eterna de suas almas que se apaixonassem verdadeiramente.

Os cavalos dos nobres cavalheiros foram os primeiros a sentirem uma atmosfera estranha no ar, e com isso ficaram agitados, derrubando assim, um a um dos cavalheiros. General Wang foi a frente de seus homens a procura de algo diferente na mata, que ainda apresentava a claridade do dia. A chuva de flechas veio rápido demais para que pudessem se esquivar a tempo de se salvarem totalmente. Os cavalos fugiram diante de toda agitação e general Wang se viu obrigado a juntar-se aos seus homens para defenderem-se do ataque.

A comitiva do imperador contava com um quantitativo maior de homens e armas, mas general Wang e seus homens eram conhecidos não só pela bravura, mas também por todas as suas vitórias. Os homens lutaram bravamente contra os homens do Imperador, mesmo estando em desvantagem, mas toda a batalha mudou quando general Wang enxergou sua amada ao lado do Imperador observando a batalha. O bravo general sentiu seu peito arder e recusou-se a crer que Li Jia estava ali.

Wang se esquivava e acertava sua espada pesada e afiada em todos que surgissem em seu caminho que tentasse impedi-lo de chegar até o Imperador. Wang viu nos olhos de sua amada a dor e vazio, ele compartilhou deste mesmo sentimento, pois entendeu que naquele momento algo maior foi realizado. Mas isso não o preparou para o que estava a acontecer.

General conseguiu se aproximar de sua amada, que estava meio afastada de toda a batalha só observando de longe.

-O que você está fazendo aqui? - General Wang perguntou já puxando Li Jia pela mão. Ela resistiu ao puxão.

-Estou garantindo que ficaremos juntos mesmo após toda essa tempestade. - Li Jia abraçou Wang por alguns minutos e o afastou novamente. - Eu preciso que você em entenda neste momento meu amor, tudo o que eu fiz foi preciso. Ele nunca nos deixaria viver nosso amor.

-O que você está dizendo? - O general perguntou aflito

- Eu não me orgulho do que fiz, mas sei que é o melhor. A gente ainda vai se encontrar. 

General Wang não conseguiu prever o ataque, apenas o sentiu. Sentiu a espada do Imperador lhe cortar e faze-lo sangrar nos braços de sua amada. Ali antes de fechar os olhos o general entendeu o que Li Jia estava falando. Ela o traiu.

A mulher que foi sua maior motivação para voltar para casa, havia o traído. O general não sabia o que mais lhe doía, a traição ou a espada enterrada em seu peito. Os homens da comitiva do general caíram um a um, deixando o general confuso enquanto agonizava ao chão.

O dia mudou, dando lugar a uma noite sombria de repente, e apenas um clarão tomou conta da floresta onde estavam todos. A última coisa que general Wang se lembra de ver são as lágrimas que deixaram os olhos de sua amada.

O imperador e seus homens empunharam novamente suas espadas =, subiram em seus cavalos e voltaram a terras chinesas, onde espalharam boatos de que os nobres cavalheiros morreram em campo de batalha. O imperador só não sabia o que Li Jia tinha feito e como toda essa batalha o atingiria também. 

Para além do tempoWhere stories live. Discover now