************************
"Tudo de repente começou a falhar,
e me voltei para os inquieto e surpreso como alguém que olhasse o maquinismos do relógio que de repente começou a endoidar. Os planetas não estavam mais funcionando,
e cada um começou a errar como bêbado pelas faixas proibidas, como se tivesse baixado uma nova portaria, ainda não compreendida. Em meio às piores "conjugações" eu boiava feliz dentro de um sonho, e os milagres esvoaçam á minha volta como colibris entre populas lindas;
e quando deviam chover do sol "favorabilidades" a flux, eu mergulhava nas trevas do mais torpe e vil desânimo."****************************
Geralmente em Londres, naquela época do ano o clima mudava relativamente, de uma temperatura amena para úmida, chovia praticamente todos os dias, era rara às vezes em que se tinha sol, e para infelicidade de Elle, esse não era um deles.
Da janela de sua sala, a garota observava a paisagem pelos vidros por onde batia finos e calmos pingos da fraca garoa que dava aquela tarde.
Na sua frente o professor discursava sobre geometria como se falasse do seu filme ou comida preferida, não conseguira prestar atenção em praticamente nenhuma das aulas que tivera, tamanha era a sua ansiedade para voltar para casa aquele dia, iria entrar de férias e como todos os anos, ela e sua família viajariam, seria a primeira vez de sua irmãzinha Sophia, a mesma tinha acabado de completar seus oito meses de vida, por esse motivo os pais resolveram fazer uma viagem especial, fazendo suspense e não revelando a ela o local escolhido, será uma surpresa, dissera eles em uma das muitas tentativas em vão que ela implorava para eles dizerem onde iriam, ainda lembrava-se da sua últimas férias, tinham ido para casa de veraneio dos pais em Miami, havia gostado muito, principalmente quando ela nadou com os golfinhos, em um parque aquático em que a família tinha ido, só não gostou dos últimos dias, Elle havia ficado tanto tempo na praia que se queimou toda, por sua pele ser muito sensível e pela falta do uso do protetor que sua mãe tanto lhe recomendara, acabou toda vermelha, o que tirou dos pais autas gargalhadas depois de passado o episódio, e resultou dela passar os cinco últimos dias de suas férias em casa, e consequentemente seus pais, que ficaram com ela.
Sem perceber já estava sorrindo pela sua lembrança, não reparando em sua amiga Laura, a chamando repetidas vezes ao seu lado, só despertara quando a mesma lhe dera um beliscão.
__ Aiiii...__ Protestou ela, alisando o braço, no local onde a amiga tinha beliscado__ Tá louca ??__ Falou pra ela que fazia cara de paisagem, como se não houvesse feito nada.
__ Eu ??__ Perguntou dissimulada__ Não, mais acho que você está chegando quase lá. Tava sorrindo igual uma retardada e distraída que nem escutou eu te chamando__ Riu da cara da amiga__ Afinal, no que estava pensando ??__ Perguntou-lhe curiosa como sempre.
Laura era sua melhor amiga, a conhecia desde pequena, suas famílias sempre foram muito próximas, o que ajudou bastante, loira de olhos verdes e um rosto delicado, era facilmente comparada a um anjo, o que não era nem de longe, ou até poderia, mas um anjo 'caído', pensou a menina, a amiga aprontava mais que os seus dois irmãos mais novos, lembrava-se do dia em que a amiga trocara "sem querer" os frascos de shampoos de sua tia Melinda, irmã do seu pai, por cremes de depilar, a mulher ficou totalmente careca e dissera que a sobrinha era um diabo, o que convenhamos, não está longe disso, seu pai acabou ficando mais de um ano sem falar com a irmã, por ter xingado a filha e Laura de castigo por um mês, o que acabou sendo apenas alguns dias, a amiga sempre dobrava os pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THOMAS (Trilogia Homens De Ferro)
RandomTodos têm o seu lado obscuro que é preferível não conhecer, marcas que o moldam para o mundo. Frio, calculista e arrogante, são características que o definem. Preza o poder, sempre está no controle da situação, sendo no trabalho ou em...