Bucky não conseguia tirar os olhos dela...
Megan tinha lindos cabelos cacheados que pulavam quando ela andava, o corpo mais convidativo que já passara pelo olhar do soldado, o sorriso mais lindo que Bucky já vira, olhos negros como a noite e pele escura como ébano. Tudo o que a agente fazia chamava a atenção do soldado. Quando ela cozinhava panquecas para o grupo, quando ela arriscava cantar no karaokê junto com Sam e Wanda, quando o chamava pra dançar mesmo que ele não tenha dançado há muito tempo, quando sorria das piadas do Tony... tudo nela era bonito. Porém a mulher dos seus sonhos tinha um namorado... Steve.
Seu melhor amigo, seu irmão do coração, o homem que o resgatou das garras da Hidra tinha conseguido o seu coração antes mesmo que ele tentasse.
Mesmo com esse porém, era difícil desviar sua atenção da bela agente da Shield. Para o infortúnio do soldado, Megan era sua melhor amiga. Era ela quem o ajudava com os pesadelos no meio da noite, era ela quem as vezes fazia café para ele, era ela quem o tentava fazer sorrir o dia todo. Bucky não conseguia ficar longe da garota nem se tentasse, e isso o trouxe ao lugar que estava neste momento.
Bucky e Jéssica estavam na sala de Furry escutando atentamente enquanto o diretor falava sobre uma nova missão.
- Vai ser uma missão rápida e discreta. Quero que vão disfarçados e façam o conhecimento da área. - Disse o diretor.
Megan pegou os documentos e leu por alto.
- O esconderijo fica em um bar de strippers? - Perguntou a agente já sabendo a resposta.
Bucky engoliu em seco.
- Sim, agente Johnson. E é por isso que chamei vocês dois, já que é do meu conhecimento a proximidade que vocês têm. Steve está ocupado com uma missão então por isso não pude o recrutar.
Megan olhou para Bucky com certo receio. O tinha como melhor amigo, mas sabia que, no fundo, alguma coisa a mais crescia em seu coração em relação ao soldado.
- Sairão amanhã ao entardecer.
Com isso, Furry encerrou a reunião, deixando dois agentes constrangidos e com receio do que pudesse acontecer.
---
O quinjet já estava pronto às quatro horas da tarde. Bucky rumava em direção ao pátio do prédio dos vingadores já com sua roupa tática. Se sentia um pouco ansioso, mas ao mesmo tempo feliz passaria um tempo ao lado de Megan. Se sentia uma pessoa horrível em pensar assim sobre a namorada de seu melhor amigo, mas não podia evitar.
Megan por sua vez já se encontrava no quinjet, tinha mandado mensagem para Steve avisando que sairia numa missão com Bucky e ele a tinha desejado boa sorte. Já fazia um tempo em que sua relação com o Capitão não estava tão boa quanto antes. Steve estava distante, não só fisicamente como emocionalmente. Quando estava em casa o via lá, mas não o sentia lá.
- Pronta? - Escutou a voz de seu companheiro fazendo com que saísse de seus pensamentos e o olhou sentar ao seu lado na cadeira do piloto.
- Com certeza, Barnes!
A viagem foi tranquila. Bucky e Megan se davam muito bem mesmo quando estavam concentrados, e isso preocupava.
Ao chegarem em Praga, os dois rumaram para o hotel que ficava ao lado do pub. Pegaram a chave do quarto e suspiraram aliviados ao ver que nele haviam duas camas de casal separadas.
- Vou me trocar, já tenho um contato dentro do pub e vou disfarçada de stripper, você vai como um empresário a procura de um matador de aluguel. - Explicou Megan enquanto o entregava a identidade falsa a Bucky.
YOU ARE READING
Numb
RomanceBucky achou a mulher de sua vida... O único problema é o homem que segura suas mãos.