Capítulo Único

164 21 5
                                    

Não quero perder, não quero perder você desse jeito

Busan, 31 de Dezembro de 2019

A música alta me fazia sentir dor de cabeça. O movimento, as vozes, os corpos, tudo naquele lugar parecia me torturar por algum crime que eu tenha cometido em alguma vida passada. Meu copo de cerveja já estava pela metade, era o quinto que eu tomava e ainda não parecia estar ficando tonto o suficiente.

No meio de toda aquela mistura de pessoas dançando, se beijando e fazendo sei lá mais o que, meus olhos o encontraram de novo. No outro lado do bar, sentado em uma poltrona avermelhada com um copo de whisky na mão e um cigarro na outra.

Ele parecia entediado. Olhava para as outras pessoas sem interesse até que enfim retornou seu olhar para mim. Todo o meu corpo pareceu ferver quando suas orbes negras se conectaram com as minhas. Somente nós dois sabíamos o quanto aqueles olhares significavam e o quanto nos machucavam.

-devia ir falar com ele- Jimin falou ao meu lado enquanto eu virava o restante da bebida na boca

Fiz careta quando o líquido desceu pela minha garganta, mas ainda assim estiquei o braço ao barman pedindo por outra daquelas.

- não devo não- falei secamente

Jimin suspirou. Apoiou um dos braços no balcão e se inclinou bebericando de sua própria bebida

- vocês dois já estão me cansando- ele rolou os olhos e chegou próximo ao meu ouvido para que eu pudesse ouvi-lo- estão nesse joguinho de gato e rato há mais de um mês. Eu e o Yoongi hyung estávamos apostando quem seria o primeiro a ceder e, bem, eu apostei que seria você.

O olhei sem interesse e ele riu

- não faça essa cara, Tae. Todos nós sentimos a tensão de vocês dois, eu, os meninos, até mesmo os Armys já notaram. Ficam mandando mensagens no twitter por que estão preocupados com vocês dois

Não respondi o Jimin e foquei em olhá-lo novamente. Havia um homem ao seu lado e que parecia determinado a beijar cada pedaço do pescoço dele. Meu sangue ferveu. Ele parecia não estar confortável e quando me olhou de volta eu vi que ele não queria aquilo

- O Jin foi um babaca, mas você também foi- O hyung se ergueu e me olhou de cima a baixo- sinceramente deveria ir falar com ele. Vocês vão acabar se afundando mais e mais em sentimentos que não podem controlar e então vão acabar nos arrastando juntos...

A poucos metros dali, Jungkook se aproximava de nós dois e, quando chegou perto, enlaçou a cintura de Jimin com uma das mãos e beijou-o na bochecha.

- só pensa no que eu te falei, tá?- ele perguntou e eu assenti mesmo que ainda não tivesse concordado- agora eu vou me divertir um pouquinho com o meu homem e você vai atrás do seu!

Depois disso, Jimin deixou um selinho em Jungkook e o saiu puxando pela mão. Quando me vi sozinho novamente, pensei no que o hyung havia falado. Tomei a bebida de uma vez e novamente fiz careta. Sério, eu odeio cerveja, nem sei por que tomo. Passei as mãos pelo cabelo e, com um ar determinado, me enfiei no meio de todas aquelas pessoas.

Aproximei-me e vi que Jin ainda tinha aquele homem sobre si. Me segurei para não voar nele. Minhas mãos se fecharam em punhos, mas eu consegui me controlar bem.

-ocupado?- perguntei em alta voz e o vi arregalar os olhos ao notar que era eu

- estou- sua resposta foi seca, mas não me importei.

Olhei o outro homem com frieza. O pescoço de Jin estava vermelho e aquilo já estava me deixando nervoso. Somente eu poderia marcá-lo. Aquele garoto não tinha permissão para tocar naquela pele. Naquele homem

KISS AND MAKE UP -- TAEJINWhere stories live. Discover now