☆My Little Boy☆
Jimin e Jungkook estavam em um relacionamento de três anos. Park estava acostumado em saber que Jeon era seu Sugar Daddy e o Dominador na relação, mas ele queria um dia mostrar que poderia dominar e ainda por cima ser um ótimo ativo. Jungkook nunca cogitou a possibilidade de Jimin ser ativo, pois nunca deixou o mais velho provar dessa possibilidade, por ser inseguro e por Park ter atitudes muito brutas e possessivas.
Jimin sempre foi muito ciumento com seu namorado e as vezes passava dos limites.
×P.JM×
Jungkook e eu estávamos em uma cafeteria perto de nossa casa, pois moramos juntos desde o nosso segundo ano de namoro, por procurar mais privacidade entre nós.
- O cardápio. - Disse a garçonete que nos entregou o cardápio do dia.
A mesma ficava sorrindo para Jungkook o tempo todo e isso me irritou.
- Obrigado por escolherem. - Me encarou com desprezo, pois sabia pelo olhar dela que ela queria estar no meu lugar, e saiu para preparar nossos pedidos.
"Vontade de amassar a cara dessa piranha maldita!" - Era meu pensamento naquele momento.
- Gatinho, está bem? - Jungkook me chamou atenção tirando-me daquele transe.
- Sim...Estou sim. - Sorrio forçado.
- Não parece.
- Mas estou.
Depois de alguns minutos a garota volta com nossos pedidos e continuava sorrindo para Jungkook.
"Essa invejosa do caralho vai ver..."
- Obrigado, puta...Opss! Como devo lhe chamar mesmo? - Ignorava o fato da mesma ter seu nome no crachá do uniforme.
- Me respeite, garoto! - Quis levantar seu tom de voz pra cima de mim.
- Escapou. - Dou um sorrisinho debochando da atitude da mesma. - Já trouxe nossos pedidos, não é mesmo? Agora some, não sei porque ainda está aqui. Pelo que eu saiba, não fiz nenhum pacto pra invocar demônio igual você não.
- Jimin! - Jeon me repreendeu, mas o ignorei totalmente.
- Vai arrumar outro sua vagabunda! Esse aqui é todinho meu! - A provoco mais ainda. - Pensa em um pau gostoso de sentar...Humm, é o dele. - Apontei para Jungkook ainda encarando a garota com ódio. - É enorme assim e tão gostoso de mamar... - Media com minhas próprias mãos o tamanho do membro de Jungkook, tentando mostrar os vinte centímetros que era só meu. Enfio meu maior dedo na minha boca, o chupando e depois o retiro mostrando a ela com um sorriso no rosto. - Sai daqui capivara mal amada! Seria ofensa para as capivaras... - A garota arregalou seus olhos indignada com a minha ousadia. - Ele tem namorado e sou euzinho aqui. - Mostrei a aliança prateada e fina que rodeava meu dedo de compromisso, que combinava perfeitamente com a que Jeon tinha em seu dedo.
- Jimin! Você passou dos limites! - Se levantou batendo forte as mãos na mesa chamando atenção dos clientes da cafeteria, e seu tom de voz era sério e alto o suficiente para que eu me mantesse calado. - Perdoe-me o comportamento de meu namorado. - Falava com a mesma que estava boquiaberta com toda a situação à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Boy • Jikook
Fanfiction《THREESHOT || CONCLUÍDA!!》 ×JIKOOK× [• Park Jimin sempre foi o passivo e submisso de seu namorado, vulgo, Jeon Jungkook; |A única coisa que ele gostaria de realizar é ser ativo apenas uma vez. Só que sem Jeon deixar poderia ser difícil, ou não;| Mas...