Ah oi meu nome e Park jimin, tenho 17 anos eu vou contar um pouco da minha vida.
Bom eu estudo numa escola daquelas que e bem chique sabe, continuando como todo mundo sabe toda escola tem aquele nerd que todo mundo despreza. E então eu sou um deles nerd que todo mundo despreza e humilha, bom não tenho amigos e tem um garoto que fica me zuando, o nome dele e jeon jungkook o mais popular da escola ele e seus amigos jin, Namjoon, Yoongi, hoseok e Taehyung. Bom os amigos dele nunca me zuaram só o jungkook mesmo. Bom agora vamos lá para a minha história.
Bom eu moro sozinho meus pais morreram num acidente de carro quando eu era pequeno eu vim morar com meu tio, ele nunca gostou de mim pelo fato de eu ser gay. É isso mesmo eu sou gay , tá mais continuando depois que meus pais morreram eu tive depressão bem profunda e eu me corto, ninguém sabe disso como eu disse eu sou sozinho no mundo.
Bom essa foi a minha história que eu não posso de chamar de história. Agora eu tenho que ir se não eu vou me atrasar.
Oi me chamo jeon jungkook mais pode me chamar de jungkook tenho 18 anos e eu sou o mais popular da minha escola. Eu adoro zoar os nerds da minha escola principalmente Park jimin. Olha vou contar um segredo para vcs que eu nunca contei para ninguém, eu gosto do jimin mais provavelmente ele não gosta de mim pelo fato de eu ser o popular que zoa ele. Bom namoro uma garota chamada lisa pra falar na real eu não gosto dela eu só fiquei com ela por causa dos meus pais. Bom foi isso agora eu tenho que ir se não eu vou me atrasar para a aula flw.
Na escola...
Jm- é mais um dia nessa escola!
Jk- afffs que merda mais um dia nesse inferno!
Jk- eai gente
Todos- oi jungkook
Ls- oi kookzinho tudo bem amor?
Jk- pensamentos: affs de novo essa garota chata mano affs!
Jk- oi lisa!
Ls- nossa amor pq vc também não me chama de amor?
Jk- ah lisa não enche o meu saco não tá hoje eu tô sem paciência!.
Jin- o sua mocreia vai embora se não eu te bato aqui mesmo!
Nam- calma amor deixa a menina quieta
Jin- olha aqui Namjoon vc cala a sua boca se não eu te dou uma panelada e ainda eu fico de greve!
Tae- iiiii Namjoon vc se ferrou
Sope- Taehyung cala a sua boca se não a gente também vai ficar de greve!
Nam- hahahahha não e só eu que vou ficar de greve
Tae- cala a boca Namjoon!
Jk- Ok? gente vamos parar de briga e vamos para a sala
Todos: vamos!Chegando na sala...
Jk- olha gente o nerd feio da escola!
Todos:hahahahhahahahahha
Jm- mano para, como vc é chato Jungkook!
Jk- olha aqui Park jimin vê como vc fala comigo tá!
( Fala segurando o braço do jimin com força)
Jm- me solta jungkook tá machucando!
Jk- tá machucando é?! Isso é machucar
(Jk aperta o braço de jimin muito forte)
Jm- j-j-junkook m-m me s-solta P-por f-favor ( fala com dificuldades por causa do corte )
( O braço de jimin começa a sangrar )
Jk- pq o seu braço tá sangrando jimin?!
Jm- n-nada me solta!
(Jimin sai correndo pro banheiro)
Jm- pq pq pq que eu tenho que estar vivo ainda! Mãe, pai eu sinto muita falta de vcs ( fala pegando uma lâmina)
Jm- isso é pq eu sou trouxa, isso é por que eu deixo ele me machucar, isso é por que eu não salvei os meus pais, isso é por que eu sou inútil. ( Jm de tanto se cortar ele acaba estorando uma veia e desmaia)
Jk- pensamentos: por que eu fiz isso mano eu um imbecil! Eu vou atrás dele!
(Quando jungkook entra no banheiro ele se depara com uma cena horrível! Seu pequeno desmaiado no chão e cheio de sangue nos braços)
Jk- j-j-j-JIMIN!!! Jimin calma eu vou te levar para o médico. ( Fala dessesperado) .
Continua??