Querido Júpiter,
Não imaginei que um dia esse momento chegaria. De alguma forma, eu estava caminhando até o Agora.Posso admitir que senti medo a princípio, na verdade eu ainda sinto. Não existe aquele frio na barriga, mas há os calafrios percorrendo o meu corpo e as minhas mãos parecem se recusar a continuar escrevendo. Talvez, eu esteja novamente querendo voltar atrás, não prosseguir me parece algo tão convidativo que simplesmente fingir que posso continuar como estou parece bem mais fácil.
Eu posso respirar fundo quantas vezes forem preciso, mas as minhas mãos ainda irão tremer sob o papel. E então, poderei mentir para mim mesmo e culpá-las por minha falta de coragem.
Todas essas sensações e emoções me levam em uma viagem de volta ao passado, ao início. Ao momento onde tudo começou.
A nuvem escura que durante tanto tempo encobriu o meu céu ainda me dá calafrios. As sombras disfarçadas de emoções e inseguranças agora parecem menos assustadoras que naquele momento.
Eu havia caminhando de um lado a outro, olhado para o céu mais vezes que poderia enquanto monstros ameaçavam me devorar. As estrelas haviam sido engolidas pela nuvem e a falta de luz deixava as sombras mais fortes, mais assustadoras. Eu estava com tanto medo, tão assustada e sozinha.
Naquele momento seria capaz de fazer qualquer coisa para fugir dali. Eu corria em qualquer direção que afastasse as sombras de mim. E talvez, tenha sido dessa maneira que cheguei a ponta do penhasco pela primeira vez.
Poderia fechar os olhos com força e pular, os monstros dentro da escuridão não iriam me devorar viva, mas, eu não queria desistir daquilo que por tanto tempo lutei, não queria deixar de viver. Eu escolhi olhar para atrás e tentar apenas uma vez ser alguém corajoso, e então, percebi que no canto mais alto do céu um ponto de luz brilhava, e a cada instante tornava-se mais forte.
Ele parecia se esforçar e cada vez que a luz oscilava ele brilhava mais forte. Aquela estrela estava prendendo os meus olhos a sua luta constante para permanecer acesa.
Eu ainda consigo sentir aquele sentimento, aquela sensação dentro do peito. A chama que acendeu-se dentro do meu coração, ela aqueceu o frio e afastou o medo que havia dentro de mim. E a cada vez que olhava o céu eu via a luz da estrela que mostrava para mim as outras mais que sempre estiveram ali bem diante dos meus olhos.
Se ela estava lutando, eu também conseguiria vencer a escuridão. Para mim, aquela estrela significava esperança e força.
Não há como você lembrar-se desse momento, porque você não sabia que enquanto ia em busca dos seus sonhos estava ao mesmo tempo me dando forças para não desistir e persistir. Você não poderia saber que mesmo, sem me ver, trouxe a esperança de volta para dentro de mim e tornou-se no meu céu a estrela brilhante, minha Estrela do Norte .
Voltar ao início traz para dentro de mim sentimentos quentes e esperançosos que de alguma forma me fazem sentir que estou mais próxima de você. A distância parece ser algo tão insignificante enquanto te escrevo, que esqueço o quão longe você estar de mim agora.
Como é possível sentir saudades de alguém que nunca pude estar perto?
Como é possível ser o meu Júpiter se não me conhece?
As respostas podem está na constelação que você deixou dentro de mim. Todos os pontinhos de luzes no céu talvez possam me levar ao verdadeiro motivo de te encontrar, ou simplesmente, as respostas de todas as minhas perguntas apenas o tempo possa dizer.
Até lá permanecerei ao seu lado como tem sido durante todos os meses. Eu estarei aqui, nas folhas de papel, ao alcance das suas mãos.
Com amor
Saturno♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as estrelas são para você
RomanceDurante 9 anos, eu escrevi uma carta por mês. Todas destinadas a alguém que tanto amei, alguém distante, vivendo em um mundo diferente do meu. As primeiras cartas se perderam pelo caminho, podem nunca ter chegado ao destino final, outras foram d...