Eu não tenho muita certeza do que está acontecendo agora. Arrependimentos, desculpas, desabafo, conversa, risadas envolvem eu e você agora. Tinha certeza que nunca voltaria atrás e ainda tenho em mente isso, mas estou me sentindo como se eu estivesse cometendo algum pecado que me condenasse para sempre. Talvez já esteja condenado, mas essa culpa ainda me persegue.
Realmente não sei em quem acreditar: em mim mesma ou na "nova" Gabriela.
Sejamos sinceros, é difícil acreditar em alguém e desculpá-lo depois de já ter feito isso e ela tenha fodido tudo de novo. Eu disse isso a ela e ela concordou.
Pelo que me parece agora, ela realmente tá tentando, mas não é o suficiente. Não vou conseguir desculpá-la agora, mas sinceramente espero que ela não desista até o dia que fizer isto, porque nem eu mesma aguento essa raiva que carrego.
Uma coisa boa nessa história toda é que eu a desejo minha sincera sorte. Sorte para recomeçar, para se dar bem (na boa causa) e para encontrar alguém que ela não quebre o coração.
Pensei seriamente se eu voltasse atrás, se tudo seria diferente e melhor... Pensei muito, e quer saber? Mesmo que talvez seja a melhor coisa que eu faça, a resposta é óbvia.
Errar na mesma coisa é burrice e estupidez. Eu e ela fizemos isso várias vezes.
(...)
Eu me basto. Basto de tudo. Por isso resolvi não nos juntar novamente. É covardia da minha parte. Tortura também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUIZAGABRIELA; vol 1
PoetryAnotações pessoais do ano de 2015 sobre dramas reais e mudanças: quando eu experimentei a dor de romper laços e mergulhei fora da bolha pela primeira vez. Copyright © 2020 by Azul #5 | thoughts