Narrador On.
Yuri considerou a livraria local um segundo lar para ela. Ela conhecia tão bem esse lugar que muitas vezes sonhava ali, mesmo que não tivessem nada a ver com livros. Se elas tivessem vagas, ela se candidataria a uma vaga em um piscar de olhos. Ela amava esse lugar mais do que amava a maioria de sua família.
Mas, em todos os seus muitos anos lá, havia apenas uma única prateleira que ela nunca examinara: a seção de mangá. De certa forma, ela estava animada por finalmente ter um motivo para ir lá e olhar e ler lá, ainda melhor que era com Natsuki.
— Então, o que você recomendaria?— Ela perguntou à amiga, que já estava furiosamente examinando os espinhos dos livros.
Depois de um momento olhando, Natsuki parou e pegou um. Ela estendeu o livro para Yuri.
— suas mãos. —Este aqui! —Ela exclamou. —Eu quero que você leia!—Yuri pegou o mangá; um volume colorido com uma menina e um menino e o título escrito em bolhas coloridas.
—Toradora?— Ela leu. —Parece interessante, sobre o que é?—pergunts.
A amiga desviou o olhar, tentando cobrir o rosto.
—É bom! Confie em mim!— disse a rosada a corar.
"O romance geralmente não é o meu gênero de escolha" Yuri pensou, mais para si mesma do que qualquer um. Ao ver o beicinho de Natsuki, ela rapidamente alterou sua declaração. —Mas, se você acha que é bom, tenho certeza que vou gostar!— a maior sorriu.
—Você vai adorar!—Natsuki exclamou. —Agora, que livro você quer que eu leia?— pergunta Natsukim
"Oh, certo!" Yuri pensou muito sobre o livro que deveria comprar para Natsuki. Algo não muito pesado ou longo, mas algo que falaria com ela. Realmente, havia apenas uma escolha, nos olhos de Yuri.
Ela levou Natsuki para a seção de clássicos e pegou um velho favorito dela. Eles tiveram que ler para uma tarefa em um clube do livro em que ela ingressou online, com membros de todo o mundo. Mas, a escrita de Natsuki sempre a lembrava disso. Graciosamente, ela pegou o livro da prateleira e o entregou à amiga.
—Fazenda de animais?— Natsuki leu. ")—Caramba, Yuri, eu não sou tão burra.— Natsuki corou.
—Não, não é um livro para crianças pequenas!—Yuri insistiu. —Parece uma história boba no começo, mas acho que você descobrirá que tem muito mais significado do que parece! Isso me lembra sua escrita!— Yuri sorriu.
Natsuki ficou vermelha novamente.
—M…minha escrita? obrigada ... fico feliz que você tenha notado coisas assim— disse a menor virando o rosto.
—Claro que sim!—Yuri exclamou. —Sua escrita é única e inteligente, assim como você!— disse Yuri para sua namorada.
—É melhor você gostar do livro que eu comprei para você.—Natsuki gaguejou. —É sobre uma garota que é meio solitária e menor do que deveria ser, então ela se esforça muito para se sentir mais forte ... Ela se apaixona por alguém que está fora do seu alcance, aa- e ... ela é realmente adorável!—Isso soou muito como alguém que Yuri já conhecia. Ela riu um pouco.
—Tenho certeza que vou adorá-la— ela garantiu Natsuki. —isso parece adorável.- Sorriu a rosada.
De repente, Yuri se viu em um abraço apertado. Natsuki parecia estar tremendo um pouco, mas a agarrou com força.
—Eu vou amar a merda do livro de criança que você escolheu para mim também —ela murmurou no ombro de Yuri.
— Eu irei ler algo que não tem nada de literatura— ela murmurou para Natsuki.
The end.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um livro para você.(YurixNatsuki)
FanfictionYuri e Natsumi vão para uma livraria juntas para escolher livros uma para a outra.