1

2.9K 137 5
                                    

*Shivani*

Acordo e lembro que falta apenas uma semana pra aulas da faculdade volta,e não estou nada feliz, eu sou popular e tal mais sério isso ñ faz com que eu ñ tenha preguiça,levanto faço minha higienes e ponho uma calça que realça a minhas curvas pq eu gosto de me senti linda,autoestima é tudo e um top,e desço até a cozinha,meus amigos estão dormindo então faço quatro bolos grandes isso QUATRO pq alimentar 14 pessoas ñ é fácil,bom vc deve tá se perguntando de quem é essa casa enorme q cabe 14 pessoas meio que eu sou rica então meus amigos basicamente moram comigo.Mais não é pq sou rica que sou irritante e mimada,meus pais morreram quando eu tinha 12 anos,então a minha tia me trouxe pra morar em Los Angeles,eu sou indiana então eu fui criada por ela até entrar na faculdade, (agora ela viaja o mundo por ai)desde que eu cheguei aqui conheci as pessoas mais especiais do mundo pra mim,que são meus amigos nos ficamos tão apegados que quando fomos nos inscrever em faculdade todos ia se increver em faculdades iguais,mais ai pensamos que um podia ser aceitado em um e o outro em outra então fizemos as coisas mais louca de todas as nossas vidas,se increvemos em apenas uma faculdade,e todos entramos enfim,eu luto,danço,canto e cozinho,e ñ tenho empregados,eu e meus amigos limpamos a casa mais quando estamos na faculdade eu mando algumas mulheres virem um vez por semana.
Joalin entra na cozinha e diz:
-um que cheiro bom oque é?-bom a minha relação com a Joalin ñ é a mesma desde o ano passado pq eu era afim do Bailey,meu amigo e meio que a Joalin tbm mais ela acabou ficando com ele,eu fiquei muito triste mais falei com ela oque eu sentia e ela me humilhou me disse que ele era dela e que era para mim ficar longe do namorado dela,eu fiquei ñ falei nada a ele e com o tempo ela me pediu desculpa,eu aceitei mais meses quase 1 ano se passou e eu sou afim dele,eu fico com outros caras muitos até por ser popular e líder de torcida,mais eu ainda gosto do Bailey e todo mundo do nosso grupo sabe menos ele.
-É bolo gata,me agradeça eu q fiz,todos vcs estavam dormindo-eu digo e ela faz uma careta.
-ai Shiv eu te amoo-diz
-oiiii gente que me ama!!oque fazem da vida vagabundos?!-Sabina chega
-Shivani estava se gabando pq ela fez nosso café da manhã-joalin disse
-aí como eu te amo shivvvvvv- diz Sabina me abraçando
Todos chegam na mesa tirando Bailey e Krystian
-Oi meus servos-diz Kristian
E o cara que faz com que meu coração acelere desce...

Gente por hj é só talvez mais tarde de madrugada eu poste mais ok?

Sempre amei Você shivley/maliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora