dói ver que eu não sou mais uma de suas prioridades, dói ver que você mudou de opinião tão rápido, a um tempo atrás eu era o amor da sua vida, agora sou apenas mais uma que passou por ela. é cômico a forma que você chegou do nada e fez com que eu fizesse coisas que jamais imaginaria que faria, é cômico a forma que você faz eu me sentir vulnerável e frágil, você me faz mal e mesmo assim eu ainda te quero do meu lado, porque? ainda te quero aqui. mas você não quer ficar, já não importa mais pra você e eu preciso sair de meus desvaneios, quando uma pessoa não quer permanecer na sua vida não importa oque você faça, uma hora ela simplesmente vai e você tem que compreender que simplesmente não era pra ser, tem pessoas que são passageiras, e as coisas que elas te ensinam permanecem como um belo - ou triste - aprendizado. você é passageiro na minha vida, eu sei que é, e por mais que eu tente de quase todas as formas te fazer ficar eu sei que você não vai, e eu não estou preparada pra te ver partir, não agora. eu me tornei tão dependente de você e não quero que você vá. não é amor, é apego. sim, eu me apeguei a você, me apeguei aos nossos momentos bons e cada vez que você me magoa eu os listo mentalmente, na esperança dos mesmos voltarem a acontecer. mas se você quer saber, não, eu não consigo sentir nem um pouco de raiva de você, eu te amo e sinto que sempre vou te amar mas eu não posso continuar apegada a lembranças e momentos, você mudou, conheceu pessoas novas e eu sei que você quer partir da minha vida, eu sei que você só não foi ainda porque sente pena, pena do que eu vou sentir se você for. bem, vai doer, eu sei que vai e você também sabe, mas o tempo cura - ele sempre cura -, e você sabe que a sua ida é melhor pra mim, por mais que você saiba - e muito bem - que eu não queira que você vá, é o melhor que você fará por mim. sim. exatamente. a melhor coisa que você fará por mim será sair da minha vida pois enquanto você continuar nela eu serei totalmente dependente de você. bem, também terá um momento que eu terei que escolher entre você e eu. e todos nós sabemos que nesse momento eu estarei de saco cheio de você e das suas milhares formas de me machucar. sairei dos meus desvaneios, a minha escolha será eu.
- joyc