Capítulo único

71 11 14
                                    

"Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos feitos de ferro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos feitos de ferro."

Era um dia comum, em um pequeno parque, em baixo de um sol radiante, encontravam-se duas pequenas crianças, uma menininha de longos cabelos Loiros hidratados, com uma pequena franja que caia sobre seus olhos castanhos. Ao seu lado tinha um pequeno menino um pouco mais alto que a menina, ele tinha seus pequenos fios de cabelo castanhos recém cortados.

Os dois tinham sorrisos estampados em seus pequenos rostos felizes.

– Oppa. – Chamou a menina, fazendo o mais alto a olhar. – Você gosta da Primavera? – Pergunta a pequena com os olhinhos curiosos.

– Sim Jiwoo, as flores estão desabrochando. São lindas desse jeito, iguais à você. – O pequeno Kim fala, causando um leve rubor nas bochechas gordinhas da Jeon.

– Você pode falar o que você está vendo agora? – A pequena Jiwoo pergunta, suavemente. – Se não quiser tudo bem.

– Tudo bem para mim. Existem muitas flores a nossa volta de várias cores e tipos, também tem um pequeno arco íris no céu, a nossa direita tem um pequeno banco marrom de madeira e ao nosso redor várias árvores gigantescas. – O pequeno Matthew responde, olhando nos olhos castanhos de Jiwoo.

– Por que faz isso? – A Jeon perguntou. Matthew Pisca os olhos voltando sua atenção para ela que fez um bico com os lábios.
 
– Isso o que? – Matthew questiona, Confuso.

– Por que você não me abandonou como todos os outros? – Jiwoo pergunta, fazendo uma carinha que o Kim claramente achou adorável.

– Porque eu gosto de você. Não ligo para a sua deficiência. Você é a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido na minha vida inteirinha Jiwoo-ah. – O menino pega na mão direita de Jiwoo entrelaçando seus pequenos dedos aos dela. – Você é minha melhor amiga, e eu não te trocaria por nadinha nesse mundão. – Finalizou ele, dando um sorriso adorável.

– Sério? – Jiwoo se mostrou surpresa com a fala do mais velho, mas logo sorri.

– Sim. – Afirmou ele. – Agora vamos para a minha casa tomar chocolate quente. – O mais alto fala, puxando a pequena Jeon delicadamente pela mão.

– Eba! – A mais nova comemora, dando pequenos pulinhos de alegria ainda sendo puxado pelo Kim.

[...]

– O chocolate está muito quente, melhor esperarmos esfriar um pouco. – Fala o menino, colocando dois copos contendo chocolate quente dentro, em cima da mesa de centro. – O que você quer assistir? – Pergunta o mesmo.

The Stars Are In Your EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora