Durante a madrugada, algo estranho aconteceu á Derek. Ele estava ficando febril, mas não uma febre comum, uma febre sobrenatural. E não abria os olhos em nenhum momento. Estava completamente apagado.
Stiles despertou sentindo toda aquela quentura e entrou em desespero. Não eram nem quatro da manhã, acordou Scott e as meninas e o mais rápido que puderam, pegaram a estrada de volta á Beacon Hills. Assim que chegaram foram direto á clinica veterinária de Deaton.
Derek jovem chegou com a temperatura corporal muito baixa agora... Aquilo preocupou Deanton. Stiles insistia para ficar ao lado de Derek, mas foi convencido á ir pra casa com Scott. Lydia havia se voluntariado a ficar e ajudar com Derek, com seus sentidos de Banshee ela poderia ajudar muito mais do que Stiles com sua humanidade e seu bastão de baseball. Foram essas as palavras usadas por Deaton, e magoaram profundamente Stiles. Mas com os nervos á flor da pele em que todos se encontravam era difícil segurar as palavras ofensivas.
_Eu cuido dele, Stiles.
A ruiva prometeu olhando nos olhos de Stiles, antes dele e os outros saírem. Malia havia voltado pra casa imediatamente, estava tão irritada com tudo aquilo, que pra ela a saúde de Derek era o que menos importava. Chegou em casa e já foi batendo a porta, enraivecida. Seu pai tentou falar com ela, mas Malia não estava para ninguém, apenas se trancou no quarto.
Na casa dos McCall, Scott e Stiles entravam em casa, preocupados, depois de deixar Kira na casa dela. O Sr. McCall estava na cozinha, quando ouviu os adolescentes chegares.
_Como foi o acampamento?
Perguntou depois que os garotos o cumprimentaram.
_Foi legal.
Disse Scott disfarçando... Os dois meninos subiram para o primeiro andar e fecharam-se no quarto.
_Então, o que você acha que o Derek tem?
Perguntou Scott para Stiles.
_Você vem perguntar pra mim?
_É claro, você foi quem dormiu com ele.
Disse erguendo uma sobrancelha.
_Scott, para com essas ironias. Eu não sei o que ele tem, talvez tenha sido um efeito tardio de seu rejuvenescimento estranho...
_Pode ser... Mas vamos falar de outra coisa. Eu sei que você não é e nunca foi gay, então o que te levou á querer pegar o cara com quem você sempre teve certas rixas?
_Você tá certo... Sempre gostei de garotas, na verdade uma garota, a Lydia, e depois dela, só a Malia... Mas, serei sincero com você porque você é meu melhor amigo. Derek Hale sempre me pareceu atraente e acima de tudo intrigante. Ele é um chato mesmo, um cara muito rabugento, mas esse é o charme dele.
Scott deu risada.
_Você tem noção de como ouvir você falar isso é esquisito? Cara, na boa... Você não é gay, e certamente não é bi. Talvez isso também seja efeito do rejuvenescimento estranho do Derek... Talvez esteja afetando você, de alguma forma... Talvez porque você é o único humano normal entre nós.
_Talvez... Será... Porra! Então isso torna as coisas muito mais sérias! Cara, se isso for verdade, eu posso ter dado a bunda por nada!
Scott não se aguentou, gargalhou alto do melhor amigo. Mas parou subitamente ao receber o olhar furioso de Stiles. Aquilo era algo muito sério, Stiles podia ter cometido o maior erro da sua vida. Mas como poderia ser um erro se tinha sido incrível? Droga! Isso podia ser o efeito colateral falando... Stiles estava confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar de um Sonho
FanfictionNo meio da madrugada, Stiles acordou sentindo o corpo enroscado ao seu quente demais. Os adolescentes voltaram ás pressas para Beacon Hills, deixando o Derek com Deaton para que entendesse o que se passava. Derek acordou um dia depois, completamente...