se passaram quase onze anos desde aquele dia no hospital Scrilfiphy Hill. Muitas coisas mudaram na casa dos Beller e agora havia uma pequena menina dormindo tranquilamente em sua cama. Quando ouviu uma batida na sua porta, o que acabou acordando Wictoria. esta que se espreguiçou lentamente, antes de ouvir uma segunda batida na porta.
-já vou calma-gritou ela- só vou jogar uma água no rosto
Ela se levantou finalmente se lembrando de algo que fez ela abri um sorriso, "era seu aniversario de onze anos". Ela foi diretamente para o banheiro lavar o rosto. Dez minutos depois ela desceu as escadas.
-BOM DIA FAMÍLIA LINDA-disse Ela para os pais
-olha só alguem acordou animada-disse a mãe dela sorrindo.
-mas é claro-disse Wictoria-pois e meu aniversario-, e sua filha querida aqui esta morta de fome.
-que bom-disse Nathan- sua mãe esta fazendo Panquecas de frango para você
-obaa-disse WIctoria se animando- meu prato favorito
-mas primeiro temos uma coisa para lhe dar-disse Veronica.
Ela trouxe do armario um pacote mediano de tamanha grande. No qual Wictoria abril desesperadamente, ela abriu a caixa, nesta havia uma peça metalica que ela reconheceu na hora: Uma prótese de braço.
-meu deus-disse ela olhando para o pai- quanto você pagou nessa....
-nem pergunte-disse Nathan-você merece
Wictoria colocou a prótese devagar, era estranho finalmente ter uma peça agora aonde não havia nada antes.
-é um pouco estranho-disse ela sorrindo- mas vou me acostumar
Após agradecer, ela comeu as panquecas para enfim ir para a escola.
-tchau família-disse ela
Após três primeiras aulas muito tediosas era chegada a hora do recreio.
-finalmente um período de paz-disse ela se dirigindo para o refeitório, porem não chegou a chegar lá pois foi empurrada para o chão.
-feliz aniversario querida-disse Bella a menina mimada da escola- finalmente de deram algo pra ficar normal-disse rindo
Wictoria saiu correndo com lagrimas no rosto que foram percebidas por todos, ela se trancou no banheiro chorando pelo que apreciam ser as últimas duas aulas, ela estava com ódio e triste, ela queria que tudo se explodisse.
Um estalo enorme se ouviu Witoria saiu do boxe que estava assustada e se deparou com o espelho gigante do banheiro completamente em pedaços e todas as torneiras ligadas, ela saiu correndo do banheiro, bem na hora que o sinal tocou, já perto do portão ela começou a se perguntar o que havia ocorrido no banheiro, mas se permitiu esquecer....era seu aniversario por mais que as aulas não tivessem boas.
YOU ARE READING
Wictoria Beller
FanfictionWictoria Beller desde criança não apenas teve que lutar contra o preconceito de ter nascido sem um braço mas também contra o preconceito por esta ser uma bruxa nascida trouxa. Este livro e um registro de memórias de seu primeiro ano em hogwarts no q...