1: Ele não me é estranho

318 29 103
                                    

Oi oi

Sejam muito bem-vindos a "9 Razões Para Odiar Jeon Jungkook"

Qualquer errinho em algumas palavras que vocês repararem coloquem um "❗" nos comentários. Porque eu também escrevo um pouco rápido, então não reparo nos errinhos.

Votem e comentem<3.

Boa leitura

🐈‍⬛

Park Jimin

Huh

Primeiro dia de aulas, neste exato momento estou na minha bike a caminho do inferno.

As únicas coisas que me motivam para ir pra' escola é que esse é o meu último ano nela e também que eu vou ver os meus amigos, é claro. Se não fosse essas coisas eu sequer teria vontade de ir pra' esse inferno. Eu sei que agora posso estar a falar da boca para fora e que talvez no futuro eu queira voltar para as aulas mas eu só queria acabar logo esse inferno.

Em minha bicicleta já na escola a estacionei assim vendo meus amigos, Hoseok, Jin e Jennie, corri até eles.

- Eae favelados.- Disse assim para meus queridos amigos.

- Favelado é teu pai.- Claro, o velho tinha que responder assim.

- Aí credo que velho.- Disse e ele bufou.

- Velho mas pareço mais novo que tu, otário.

- Queria né?

- Olha seu moleque vem cá.- Já com os punhos cerrados Jin estava quase em cima de mim.

- Só vem, velho.

- Aí aí, minha gente bora parar, bora?- Jennie se entreviu na briga.

- Aaaaah Jen eu ia sentar na porrada com esse corcunda.- Disse fingindo estar triste.

- Até parece que iria conseguir.- Bufou.

- Como é que um "Eae favelados" nos levou a isso?- Hoseok finalmente se pronunciou.

- Culpa desse vovô.- Apontei para Jin e o mesmo riu analsado revirando os olhos.

- Inveja da minha beleza, querido?- Ri pelas palavras do mais velho.

- Ata né.

- Meu povo bora entrar que daqui a pouco o sinal toca né mores' isso é se querem chegar atrasados logo no primeiro dia de aulas.

- Sim sim, Jennie tem razão.- Hoseok falou.

- CHEGAMOS MINHA PEOPLE DE GREENWOOD.- Assim que entrámos pela porta Jin gritou, esse vovô ai ai.

- Inglês de Taubaté. - Jennie disse.

- Mano.- Rindo muito alto Hoseok falou entre gargalhadas.

- Para de ser estérico.

- Para você.

- Ué?

9 Razões Para Odiar Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora