Kaihope 1° Meu professor

19 1 0
                                    


Jhope on!

(Já era manhã logo abro Meus olhinhos olhando pro teto, sento na cama olhando pró quarto processando Oque iria Fazer,...apois alguns minutos levanto min dirigindo ao banheiro iniciando Fazendo Minhas higienes logo apois desço as Escadas Indo até a cozinha onde estava Meus pais)

PHobi: BIM DIA! MEU FILHO E COMO DORMIU? (FALO TOMANDO MEU PRIMEIRO GOLE DE CAFÉ)

JH: APPA BOM DIA (SENTO A FRENTE DA MINHA OMMA) E SIM EU DORMI BEM ACHO QUE ATE DIMAIS

MHOBI: BOM DIA MEU FILHO E SIM DORMIU MUITO VAI SER ATRASAR

JH: A PORISO NÃO VOU TOMAR CAFÉ TCHAU OMMA VO PRA ESCOLA (LEVANTO PEGANDO UMA MAÇÃO

MHOBI: MAIS NÃO VAI TOMAR CAFÉ JUNG HOSEOK! TEM QUÊ SE ALIMENTAR

JH: MÃE TO BEM SÉRIO AGR AMO VCS (DOU UM BEIJO E CADA UM E SAIO)

.......

Kai on!

(Dps de já ter saído de casa vou até a Escola Daria prá Turma do 3° ano do ensino médio,... Entro na Escola Dando bom dia a todos Logo vou a minha sala recebendo cada aluno que entrava olho a Porta e vejo.....)

Solar:oi proferssorzinho Kai Como está?

prof Kai: bom dia solar e eu tô bem (Vejo ela Fazendo a mesma pergunta de Todos os Dias)

(Solar era Minha aluna desda 9° série sempre deu em Cima de min e eu sempre recusei todas)

Solar: que bom Oque planeja Fazer Hoje a Noite? (falo Min jogando prá Cima dele)

prof Kai: a eu irei prá casa (rio com minha própria resposta)

Solar: aaaa entendo eu Estou sozinha E sem ninguém pra Fazer companhia

prof Kai: a Ótimo AGR pode se senta

solar: a Hm (Caminho mim sentando em uma Cadeira)

(pensamento da solar: a professor Vc e meu só meu )

Jhope on!

(Entro na Escola as pressas Pois percebo não ter mais ninguém lar fora, Entro na Fala do Prof Kai Arfante)

JH: a professor Kai Posso entra?

prof Kai: atrasado outra vez Jung HoSeok isso e do em Minha aula?! (pergunto com uma voz rouca e brava)

JH: a claro que não e só esqueci de pôr o despertador

prof Kai: Pode entrar

JH: a Obgd (Entro logo Sinto meu braço ser puxado)

prof Kai: que Isso não se repita! (Fala segurando seu braço com um olhar Comfirmativo)

JH: a sim Claro Não irá acontecer mais (Logo ele min solta e sento em uma Cadeira ao lado do Jimin)

(Jimin Era meu amigo desde criança conheci ele através do nossos país quê eram muito amigos...eo Mesmo "Jimin"  sabiá ou pecerbia que eu gostava do mesmo)

Jm: acordou tarde outra vez não foi?

JH:  Eu Tava estudando (olho o Mesmo"Jimin" de Lado)

JM: a aínda bem quê o prof Kai gosta de vc sabe...(olho Meio macioso)

JH: a Jimin Claro que não  heehs (olho pró professor) ele e e meu professor nada Disso

JM: aq Tabom (Rio sorrindo Vendo Hobi olhando todo bobinho)

JH: ( aula inteira e coro em certos momentos que pecebo)

Continua??....

(Oi...Gente! Bem e a primeira Fic espero que gostem 💕)

Kaihope "O meu professor" EXO - BTS (1° ep)Onde histórias criam vida. Descubra agora