Capítulo Único

264 30 6
                                    


10 a.m.

Era a primeira vez que Hermione se atrasara para algo em toda a sua vida.

Nem mesmo em seu casamento, onde as noivas costumam se atrasar isso fora feito. Ela chegou pontualmente as sete horas de uma noite de primavera, sem nenhuma surpresa para os seus amigos e familiares que sabiam como ela era extremamente organizada e tinha as regras como base de sua personalidade. 

Mas, algo estava acontecendo e ela não sabia o que exatamente. Tudo o que fizera na noite anterior, foi chegar do trabalho, fazer o jantar e sentar-se na sua sala de estar com um bom livro, para esperar Ron, que sempre aparecia duas horas depois dela, uma vez que possuíam horários diferentes no ministério. 

Dessa vez, entretanto, Hermione não conseguira esperá-lo e recebê-lo com um beijo caloroso. Ela pegou no sono antes que seu marido chegasse, na poltrona da sala, e só havia acordado às dez do dia seguinte, em sua cama e meia hora atrasada para ir ao trabalho. E Ronald nem mesmo a acordara ou não se lembrava. 

Levantou-se depressa, tomou um banho rápido e, colocando as roupas enquanto se encaminhava para a cozinha, sentiu o cheiro de waffles e o mais estranho aconteceu. Seu estomago embrulhou de imediato. E tudo o que dera tempo de fazer, fora correr o mais rápido possível em direção do banheiro e vomitar toda a sua alma, uma vez que não havia comido nada na noite anterior. 

5 p.m.

Se tudo de estranho que tivesse acontecido com ela tivesse se resumido ao periodo da manhã, o atraso e o enjôo/vômito, Hermione teria seguido sua vida, sem se preocupar com nada, achando que essas questões fossem consequencias de muito estresse no trabalho. Afinal, devido a última lei que estava trabalhando, seu trabalho a cobrava ainda mais esforços com reuniões, superiores e papeis e mais papeis.   Além disso, o enjoo bem que poderia ter sido por não ter comido nada, certo? 

Mas, no final do dia, ao sair de seu escritório no ministério, tudo o que viu foi seu mundo girando lentamente e todas as coisas em sua volta escurecendo de uma vez. Quando se deu conta, estava acordando, algum tempo depois, no sofá de canto da sala de Harry, com o mesmo, sua secretaria e Ron com caras assustadas a olhando.

− Tudo bem... Ela acordou. – Harry fora o primeiro a se pronunciar

− Mione, você esta bem? − Ron perguntou, com as orelhas vermelhas e os olhos vidrados em qualquer comportamento que ela pudesse ter. 

− Ahm... Sim, estou. Foi só um mal estar por não ter comido direito. Nada demais. − Respondeu, se levantando depressa e caminhando até a porta da sala de seu amigo que permanecia parado, ao lado de Lucy, sem saber o que falar. 

− Hermione... Tem certeza que... − Começou Ron, a seguindo de perto, como se se preparando para que ela caísse novamente. 

− Tenho. − Respondeu prontamente, respirando profundamente em seguida − Eu tenho. Não se preocupe certo? É serio. Eu vou pra casa e te espero. − Afirmou, olhando nos olhos do marido e sorrindo ternamente. 

Harry e Lucy permaneciam calados no fim da sala e Ron, se virando rapidamente para o amigo, como se lhe perguntasse algo, e recebendo um aceno de cabeça do melhor amigo, apenas disse. 

− Até parece que vou lhe deixar ir pra casa sozinha. Acabou de desmaiar. Eu e Harry já terminamos aqui mesmo. Vamos pra casa, farei uma sopa pra você enquanto você toma um banho.

6 p.m. 

Ao chegarem em casa, por mais que Hermione quisesse ajudar no jantar e passar esse tempo com Ron, tomando um vinho e conversando sobre coisas amenas, como faziam aos fins de semana, não tinha forças para mais nada a não ser tirar a roupa pesada de inverno e sentar-se em sua banheira com a água bem quente. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Little BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora