#43

960 85 1
                                    

- sabe que pode me contar qualquer coisa...- ele seca minhas lágrimas com o polegar.

- ele seca minhas lágrimas com o polegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu... eu sei que eu prometi que se o Francis tentasse algo... eu...eu contaria- recupero o fôlego.

- o que ele fez?- Liam caçava o meu olhar.

- ele tem tentado se aproximar, entrou no meu quarto um dia desses e...- ele me interrompe.

- ele o que?!- Liam fica vermelho.

- me abordou agora pouco... relembrando o passado e dizendo que queria conversar.

- Isabelle, fora isso, aconteceu mais alguma coisa?- Liam respira fundo.

- n-não...- engulo seco.

- ótimo, vou conversar com ele amanhã. De homem pra homem- Liam tenta parecer calmo, mas eu podia ver seus olhos pegando fogo.

- Liam, fique longe dele. Eu te conheço, você cairia nas provocações dele.

- não sei o que aconteceu entre vocês dois, mas ele te fez mal, e está fazendo mal agora. Eu vou falar com ele, e se não for de homem pra homem, vai ser de alfa pra alfa- quando termina de falar, um pequeno sorriso se forma em seus lábios.

- toma cuidado- o abraço.

Ele me envolve com seus braços e me mantém calma. Eu podia escutar as batidas do seu coração.

- já pensou em andar armada?- ele pergunta com humor.

- Ana também disse isso- rio.

- ela está certa- ele me dá um beijo rápido- vêm, tem pizza na cozinha.

Assim que chegamos na cozinha, sento em um dos bancos que ficava de frente para um balcão. Eu e Liam comemos conversando e rindo, a sensação é ótima. Depois de comermos, o ajudo com a louça e subimos para o quarto.

- seria bom não seria... uma vida normal- Liam fala colocando sua roupa de dormir.

- como assim?- pergunto do banheiro, onde eu também me trocava.

- sem responsabilidades de alfa. Apenas uma casa, uma mulher e filhos. Um bom emprego, e sair todo final de semana- ele fala sorrindo e olhando para o nada.

- sim, seria bom- ando até a cama.

- não tem vontade de fugir disso?- ele se vira para mim.

- eu já tentei uma vez- rio.

- ah é mesmo- ele ri se lembrando.

- pessoas como nós nunca vão ter paz por muito tempo longe de casa, Liam.

- você viria pra minha alcatéia comigo?.

- quem sabe mais para frente. Ainda estamos no estágio de aceitação.

Infinito Onde histórias criam vida. Descubra agora