ONLY

32 3 1
                                    


Era por volta das 23h quando o celular de Zhong Chenle tocou, ao atender, ouviu a voz chorosa de seu melhor amigo.

— Lele? Você tá ocupado? — a voz do mais novo estava baixa e embargada

— Pra você eu nunca estou, o que houve?

— Pode sair pra caminhar agora?

O Zhong respondeu apenas com um murmuro positivo, sabia que o melhor amigo não estava bem, ele odiava incomodar as pessoas, e quando pedia ajuda era porque realmente já estava em seu limite.

Foi questão de minutos para os dois se encontrarem na praça central, Jisung estava com os olhos inchados e um semblante cansado.

— Há quanto tempo você está assim? — a voz do Zhong demonstrava certa preocupação e frustração

— Acredito que duas semanas. — foram as últimas palavras ditas antes da dupla começar a caminhar até o viaduto

Os dois se conheciam perfeitamente, por isso o chinês sabia que seu amigo estava escolhendo as palavras certas para desabafar, do mesmo jeito que sabia que Jisung não estava se alimentando direito e que estava fumando mais que o normal.

[...]

Rapidamente a dupla chegou ao local, se sentaram na beirada daquela ponte e ficaram em silêncio por um certo tempo, até que o coreano decidiu se pronunciar.

— Desculpe por te tirar de casa nesse horário, mas se eu viesse sozinho eu provavelmente me jogaria — sua voz estava embargada.

— Eu prometi estar sempre com você, e isso inclui seus momentos ruins, você sabe que pode me tirar da cama sempre que quiser, é uma honra saber que você confia em mim pra esses momentos.

— Amo você, Lele — lágrimas já se formavam nos olhos do Park — Te amarei até o último dia de nossas vidas. Você pode me tirar de casa a qualquer hora, sabe disso não é?

— Sei, e é isso que me mantém de pé, é saber que você também estará aqui por mim quando eu precisar.

— Pra sempre — essas foram as últimas palavras que os amigos disseram naquela madrugada.

Minutos se passaram e Jisung puxou um maço de cigarros do seu bolso, mesmo sabendo que seu amigo detestava aquele hábito, e tragou o primeiro de muitos naquela madrugada.

cigarros no viadutoWhere stories live. Discover now