Feliz Aniversário, KaTsuki!

4.6K 324 510
                                    

Não sei se alguém de fato vai ler isto, porque nunca vi nenhuma fanfic com esse trisal (em português, pelo menos).
Então decidi fazer eu mesma como um presente de aniversário pra mim k
(Pode parecer algo meio narcisista de falar, mas não é isso ok)

E óbvio, fico feliz de nascer no mesmo dia que meu amado Biribinha :3
Parabéns ao Katsuki! ♡

Boa leitura!
**********
Muitos se surpreenderam quando descobriram que Katsuki Bakugou, um rapaz de madeixas louras espetadas, com uma forte e explosiva personalidade, tal como sua  peculiaridade, era gay e admitia isso abertamente jurando explodir quem ousasse tentar diminuí-lo por tal.
Contudo, a surpresa maior veio quando este recebeu duas declarações ao mesmo tempo de dois caras muito parecidos.

Um era o seu melhor amigo, Eijirou Kirishima, aquele que apelidara carinhosamente de cabelo de merda e possuía uma individualidade com um nome bem sugestivo.

O outro, por muita coincidência – ou não – era um dos melhores amigos de Kirishima, da classe 1-B, chamado Tetsutetsu Tetsutetsu, ou como gostava de chamar, Ferroso de merda.

E olha que não foi nem planejado, pois os dois encararam-se com um espanto real após o ocorrido.

E sabe o que foi mais surpreendente que tudo isso?
Foi que Bakugou aceitou.
Os dois.

Dois anos se passaram e o trisal acabou se dando muito bem. Com o tempo, o platinado e o ruivo, que antes consideravam-se como bros, também começaram a se apaixonar um pelo outro, fazendo aquele romance a três ser cada vez mais fortalecido.
Bakugou também nutria uma certa queda pelos dois, por isso optou pelo relacionamento a três, contudo esse sentimento apenas ficou mais forte com o passar do tempo.
Deixou de ser tão ranzinza quanto costumava, sempre deixando que seus namorados lhe enchessem de carícias quando estava sobrecarregado e a ponto de explodir.
Aqueles dois idiotas lhe deixavam bem mais relaxado e dócil. A companhia deles não era ruim de forma alguma! Sempre apresentavam-se preocupados com si e com como se sentia. Katsuki se sentia amado como nunca...

E coitado era quem tivesse a audácia de satirizar e zombar de seus dois amores, porque se tivesse, já estava fadado ao inferno que o loiro causaria.

***

Atualmente, estavam no terceiro ano do ensino médio, na U.A.
O tempo os rendeu inúmeras lembranças, boas e ruins.
Noites de sexo memoráveis, onde perdiam-se em meio a luxúria e deixavam a vergonha de lado, afogando-se naquele mar de prazer delicioso que era estar sendo penetrado por dois caras lindos.
Quanto também haviam dias em que brigavam, não tão gravemente, mas ainda sim era o tipo de briga que magoava ambos os três.

Mas bem, na maior parte das vezes era tudo incrível e perfeito aos olhos do loiro, contudo, temia que estivesse acabando. Odiava pensar nisto, mas hoje era seu aniversário e sequer recebeu um "Feliz aniversário" eufórico, ou um beijo de bom dia, carícias despejadas em seu rosto. Nada.

Nem do ruivo, nem do platinado.

Pareciam até evitar encará-lo e mal mantinham um assunto. Ele havia feito algo de errado?
Seu coração amoleceu com o tempo, e com certeza, seus namorados eram seu maior ponto fraco.
Nem cogitou aquela ideia clichê de que tudo era para não estragar a surpresa, pois o desespero falou mais alto e quando isso acontece, a esperança está perdida.

Após treinos intensos, onde fora capaz de despejar todo seu ódio, principalmente em Kirishima, que era de sua classe, ele decidiu voltar ao dormitório, frustrado por Eijirou parecer nem se importar com todo ódio que despejava nele, sempre com aquele sorriso idiota e despreocupado na cara. Aquilo o deixava puto pra cacete.
Deitou na cama exausto, encarando o teto com uma carranca evidente e braços cruzados.
Nem se importava com aniversários mesmo, mas aquela ignorância toda o deixava puto.
Então decidiu que faria o mesmo.
Se aquilo era um jogo de quem é mais frio, ele obviamente iria vencer aqueles dois idiotas. Quem eles pensam que são para o subestimar assim?

Presente. Onde histórias criam vida. Descubra agora