A carta de Jeon

31 5 0
                                    

Caro senhor Kim, sou eu, Jeon Jungkook.

Venho através desta carta, responder a sua pergunta.

Bom, desde o dia que você me defendeu no metrô eu não paro de pensar em você. Algo em você me faz querer ficar cada vez mais perto de você. O que é uma coisa totalmente errada.

Você é Kim Taehyung, um dos homens mais ricos da Coréia, e eu sou somente Jeon Jungkook, apenas um estudante que sofre homofobia quase diariamente.

Você aparece em meus pensamentos cada vez mais, tudo isso depois de nosso beijo. Aquele beijo foi especial, você não foi o primeiro cara que eu fiquei, mas você foi o único que me fez ficar desse jeito.

Eu tenho muito medo do que o futuro nos espera, mas se eu estiver com o senhor, com certeza vai ser muito bom.
Cada vez que eu vejo você com aquelas pessoas renomadas, eu fico mais abalado ainda. Você é famoso e rico, por que você ficaria comigo sendo que tem vários pretendentes melhores que eu atrás de você?

Mas eu fico muito grato de saber que você continuou a falar comigo, mas acho que eu te atrapalho demais.

Eu realmente te amo Senhor Kim, eu amo as suas birras, eu amo quando você canta no carro distraído, eu amo quando você vai me buscar na escola, eu amo os seus beijos, eu estou completamente apaixonado por você!

Espero que você me entenda, e sim, a minha resposta é “Sim".

Espero que você leia essa carta e não me odeie por ser tolo por gostar de você.

Até mais!

Com muito amor, Jungkook.

A carta (Taekook version)Onde histórias criam vida. Descubra agora