Chapter 1

50 4 5
                                    

Os cascalhos faziam barulho enquanto pequenos passos eram dados. Já fazia um bom tempo que estava caminhando, quando olhou para o céu escuro, não havia nem uma estrela e ameaçava chover.

O vento estava ficando cada vez mais forte, e não havia nada em volta, apenas estrada. Havia feito um bom trabalho em fugir daquele espaço cheio de branquidão, mas agora estava perdido. Suas pernas já estavam doloridas, quando sentiu pequenas gotas caírem em seu rosto. Sentiu os braços arderem, cheios de machucados e preenchidos de sangue.

Estava cansado e com fome, foi quando sua visão escureceu e seu corpo se enfraqueceu lentamente até se encontrar no chão. Dia.

Acordou dolorido e com a roupa meio suja de sangue. Estava em um quarto branco, apenas com uma cama e um criado-mudo, com duas gavetas. Os lençóis encardidos estavam dobrados em cima da cabeceira, e o travesseiro jogado no chão, também estava sujo de sangue. O quarto era um cubículo, sem janela e com uma porta de ferro bem reforçada, o que era desnecessário já que Chanyeol era obediente demais para ousar sair dali.

Ouviu gritos agonizantes e que transmitiam medo. Já era o quinto dia que isso acontecia, ele estava com muita fome.

Chanyeol nunca soube o que era um "mundo lá fora", não o conhecia. Lhe diziam que era um inferno e que não valia a pena o explorar, pois só causava dor e sofrimento. Era só o que sabia.

Aos doze anos lhe permitiram um médico, para que cuidasse e lhe fizesse companhia, mas nunca fora sortudo nesse critério. O primeiro médico lhe fazia passar fome, e o deixava só o dia todo. O segundo, não fazia mais nada além de paquerar as enfermeiras. Já o terceiro, o pior, abusava do pobre garoto, fazia com que ele dormisse nu, no frio congelante que tinha ali, e caso não cumprisse, teria as piores consequências. Isso o deixou traumatizado.

Não era louco quando chegou ali, mas estava começando a ficar. Talvez até já estava. Depois desse acontecimento aterrorizante, ele pediu para que ficasse sozinho, o que parecia bem melhor.

-✧-

Baekhyun correu como jamais havia corrido na sua vida inteira, sabia o que estava fazendo, mas não ligava para as consequências, não ficaria naquela jaula por mais nem um dia sequer. Teve muita sorte por não ser descoberto pelos imundos de seus companheiros de cela, já que não desgrudavam o olho de si.

Durou meses para que conseguisse terminar aquela passagem, e criar um belo plano para fugir. Mas o que seriam 8 meses perto de uma prisão perpétua com direito a surras todas as manhãs, e as vezes durante a tarde (por devidas provocações, é claro).

Já estava amanhecendo e ele continuava andando, nunca havia andado tanto. Não fazia a mínima ideia de pra onde iria, mas precisava se apressar. Já deviam ter sentido sua falta.

Baekhyun não poderia voltar para a sua cidade pois lá havia certos "dedos-duros", que não pensariam duas vezes antes de avisar pra polícia onde ele estava. Por outro lado, ele também queria avisar a seu companheiro, Oh Sehun, que havia escapado, e estava "bem".

Pensou um pouco nos prós e decidiu que seria muito arriscado voltar, então seguiu adiante. Já tinha andado quilômetros até chegar em uma pequena cidadezinha, haviam pequenos prédios, e poucos estabelecimentos, tinham muitas casas, mas eram pequenas e pareciam ser antigas.

Não tinham muitas pessoas nas ruas, pois ainda eram de manhãzinha. Ele continuava andando enquanto era observado pelas poucas pessoas que passavam por ali, estava imundo. Avistou um motel no final da rua e deu um pequeno sorriso.

Empurrou a porta de vidro do estabelecimento, havia um sino bem em cima, que tocou indicando sua chegada. Uma mulher de cabelos castanhos que estava no balcão o olhou assustada, pois estava todo sujo, machucado e fedendo.

      -✧-         

-notas-

hey gente, esse foi o primeiro cap da fic e eu espero que vocês tenham gostado.. essa é minha primeira fanfic e eu peço que vocês tenham paciência comigokk. Eu revisei cada partezinha então se tiver algum erro me perdoem :((

se alguém quiser entrar em contato comigo ou falar algo vou deixar aqui esses dois links:
Confira ⋆ may loves lia (@BYULG0D): https://twitter.com/BYULG0D?s=09

https://curiouscat.me/BYULG0D

Mon Seul SalutOnde histórias criam vida. Descubra agora