1 capítulo - (apresentações)

20 1 0
                                    


Karina

Oi meu nome é Karina eu tenho 17 anos estou no 3° ano do ensino médio , tenho 1,63 de altura sou baixinha sim mais não e qualquer gigante que consegue me derrubar , o porquê ? Bom digamos que ninguém está afim de se meter com alguém que treina luta e já tá no nível máximo do tatame então vamos ignorar esse fato. Tenho cabelos cacheados na cor castanho claro e meus olhos são castanho dourado, minha pele e morena , corpo bem definido , minha melhor amiga é a Luanne nos conhecemos na sétima série (8 ano) e estamos com nossa amizade firme e forte ate hoje, só tem um problema nisso tudo o irmão gêmeo dela ,ai ele é insuportável quando eu passei pra o 1°ano do ensino médio começamos a estudar juntos ele me irrita desde sempre e na maioria das vezes ele leva uns belos tabefes , eu também tenho um carinho imenso pela bibliotecária da nossa escola a Olga ela é um amor de pessoa sempre que preciso de um conselho experiente recorro a ela , falando em biblioteca eu sou apaixonada por livros já li a maioria dos livros da biblioteca e modéstia parte sou um leitora excepcional .

Pedro

Oi eu sou o Pedro tenho 18 anos , tenho uma irmã gêmea a Luanne , jogo futebol no time da escola , sou um dos melhores, tenho uns rolos com a Bianca mais sinceramente tô com ela só de fachada porque a garota que eu gosto mesmo e uma princesinha marreta dos olhos lindos e que fique entre nós que corpo em , bom devem está se perguntando pq não estou com ela ? Bem é porque meus amigos chamam ela de "á esquisitona" e eles não ia querer um da turma deles namorando alguém como ela então eles falam direto em fazer brincadeiras só pra zuar a cara dela eu até participo com influência deles mais não sabe como é doloroso ver e ter que zoar ela só por causa deles. Minha mãe é uma advogada linda e muito bem sucedida na real ela é minha inspiração, engravidou cedo é ainda por cima de gêmeos meu pai quando descobriu abandonou ela e sumiu do mundo ela criou a mim e a minha irmã sozinha e hoje é dona de uma das maiores empresas de advocacia da cidade , bom eu tenho um melhor amigo ele se chama Rayann , ele não estuda mais porém na maioria das vezes quando saio e sempre com ele somos muito amigos quase irmãos mais ultimamente ele está agindo estranho comigo como se tivesse escondendo algo , acho que ele e minha irmã tão de caso mais ele deve está com medo de me contar porque eu já ameacei ele dizendo que se ele desse encima dela ele era um homem morto , coitado deve está morrendo de medo mais eu não me importo acho até bom que seja ele melhor que um marmanjo que vai fazer ela sofrem mais guardem o que eu vou dizer se um dia eu ver ela chorando por causa de alguma merda que ele fez eu esqueço toda a nossa amizade e caço ele até o fim do mundo .

Luanne

Oi eu sou a Luanne tenho 18 anos sou a irmã gêmea do Pedro , bom eu gosto muito de crianças faço trabalho voluntário em um orfanato próximo a minha casa lógico quando não estou na escola ou estudando algo em casa , minha melhor amiga é a Karina ela é uma garota incrível a pesar de ser um pouco fechada de mais o fato é que a Ka já passou por muita coisa na vida que a fizeram se tornar essa pessoa que ela e hoje mais tenho orgulho da minha amiga ela é uma excepcional lutadora e também é muito bonita , eu meio que estou tendo um caso com o melhor amigo do meu irmão o Rayann e bom o meu irmão não sabe estamos com medo de dizer porque o Pedro e muito super protetor comigo e estamos com receio do que ele possa fazer com o Rayann então deixamos nosso rolo em segredo por enquanto.

Sra.cristin

Oi eu sou a Cristin sou mãe dos gêmeos Pedro e Luanne , tenho 35 anos , engravidei cedo dos meus filhos o pai quando descobriu me abandonou grávida e sem nenhum apoio mais eu me refiz então hoje sou uma advogada bem sucedida na vida tenho uma renda alta e bem considerável tento sempre dar tudo do bom e do melhor para meus filhos ambos com 18 anos hoje estão terminando os estudos , nunca mais me abri para um amor hoje só o trabalho e o bem estar dos meus filhos que importa pra mim.

Memórias De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora