Part 2

7 0 0
                                    

Ele se calou imediatamente e passou a olhar com intenso desejo para a garrafa. -Vou te dar um pouco. Você quer? -Quero! -Então se comporte! Pare de destruir minha casa. -Sim! Sim! Sim! Peguei um copo e dei-lhe um pouco de café. Parecia que ele estava tomando algo mágico, saboreava a bebida com um desejo intenso. Aquele ser inteiro tinha entrado em comunhão com o sabor. O café e ele eram uma coisa só. -Quero mais! -Vamos com calma! -Não! Eu quero mais, muito mais. -Tudo bem! Eu te darei mais café. Só que você vai ter que cooperar. -Quero café! Faço o que você quiser. -Ótimo! Assim mesmo. Quero saber seu nome. É chato conversar com alguém sem sabem como ele se chama. -Sou o Doc Bloc! -Certo Doc Bloc! Tome mais um pouco. Ele bebeu tudo com uma voracidade e com um desejo tão intenso que até eu tive vontade de pegar uma xícara e tomar um pouco. -Você quer mais um pouco de café Doc Bloc? -Quero? -Você faz o que eu mandar? Se fizer te darei mais um pouco. -Sim! Faço! Faço! -Quero que você arrume minha casa e concerte o chão. -Farei com muito prazer. Fiquei surpreso. Ele era muito ágil e extremamente veloz. Em poucos segundos a casa estava toda em ordem e os pisos estavam trocados. Dei-lhe mais um pouco de café que foi sorvido rapidamente como antes. Percebi que ele poderia ser vantajoso para mim. A partir daquele instante passei a dar-lhe café muitas vezes ao dia, exceto quando eu saía para trabalhar. Nessa hora eu o encarregava de fazer os serviços mais pesados, e quando chegava estava tudo perfeito. Eu fazia o café e o alimentava. Tornamo-nos grandes amigos. Ele passou a morar comigo e até hoje não precisei nem sequer lavar uma louça. Fiz-lhe reformar toda a minha casa. Agora ela está linda e muito confortável. E tudo isso graças ao café.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doc BlocOnde histórias criam vida. Descubra agora