2

877 59 50
                                    

A Sakura está com essa roupa só o cabelo que está diferente da foto e algumas coisas a mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Sakura está com essa roupa só o cabelo que está diferente da foto e algumas coisas a mais..

O cabelo de Sakura é meio raspado do lado direito e vai crescendo conforme vai pro lado esquerdo,a mulher está de brincos e um pincer na boca do lado esquerdo,seus cabelos rosas estão soutos e ela não possui a marca na testa já que não treinou bom Tsunade ”

A mulher suspirou fundo olhando os “amigos” se assim pudesse dizer de Sasori,como Sasori era seu amigo e não se desgrudava dele acabou por ter que ficar com ele quando ele entrou pra Akatsuki.
Embora as pessoas ali tivessem como objetivo a biju de Naruto oque ela sabia bem, não se atreviam a pergunta-lá qualquer coisa sobre o garoto eles sabiam sobre a amizade deles.

Encarou Itachi que contava de maneira assustada a forma que o ovo quase avia começado uma guerra na cozinha e como ele quase avia o matado,era engraçado escutar o irmão de Sasuke ter como rival um ovo frito.

Olhou para o cabeça de laranja que no caso era apenas uma máscara escondendo a face de Óbito e para o loirin imaginando em sua mente o casal,o loirin parecia uma mulher sendo assim as vezes implicava dizendo que ele e o cabeça de laranja iriam se casar algum dia ..
O tubarão como ela avia nomeado não estava alí nem Pain,quer dizer..Era impossível Pain ir até alí mas as vezes ele mandava alguém no seu lugar ..

Todos ali tinham uma história mas no momento estavam focados em Itachi e suas aventuras com o ovo frito.

—Mas no fim eu consegui frita-lo — Terminou de contar sua assustadora história e logo o loirin se manifestou.

—É só um ovo..— Fez uma pausa e depois uma expressão desacreditada — Um ovo Itachi!—Disse .

— O gente,eu e a Sakura vamos embora achei que tínhamos sidos chamados para alguma coisa séria — de fato eles estavam tendo uma conversa séria antes só que como sempre acabavam se desviando.

— A rosada tá amarga hoje — Comentou o cabeça de laranja,  Sakura sabia que era Óbito o antigo amigo de Kakashi Hatake, seu sensei de time .

— Verdade não falou nada graças a Deus — Disse o loirin implicando.

—Não comecem — Disse Sasori novamente sabendo aonde aquilo ia parar.

—Pode deixar,vou deixar o casal namorar em paz.. tchau cabeça de laranja e loirin ..— Sakura se levantou,ela estava com dor de cabeça desde que acordou e acreditou que aquilo de devia ao um mês que se completava sem ela tirar ao menos um cochilo — Tchau tio dos corvos — saiu logo após escutando o bufo de Itachi por ser nomeado tio dos corvos .

—Nós não somos um casal!— Gritaram em uníssono Cabeça de laranja e loirin naquela altura Sakura já estava distante mas parou perto de uma árvore no meio da floresta densa para esperar Sasori .

—Sera que um dia você vai entender que eu ainda não tô acustumado no corpo humano de novo?— Sasori resmungou quando chegou perto de Sakura.

O ruivo antes avia se transformado em uma marionete e preservado seu corpo congelando-o mas acabou por conhecer Hana, e com os sentimentos retardados que tinha, acabou por pedir para que Sakura fizesse a cirugia para transformá-lo novamente em humano colocando seu corpo em si novamente. Aquilo foi uma tarefa difícil até mesmo para a Haruno que estudava medicina desde que saiu de Konoha tendo aprendido apenas em livros seu conhecimento no começo ficou insegura em ajudar o amigo mas acabou por conhecer Hana também e decidiu arriscar.

Por irônia Hana era de Suna do mesmo lugar de Sasori e a vó dele que ainda se encontrava na areia ele a odiava Sakura nunca entendeu o amigo mas sabia que um dia ele mudaria.

Sakura tinha muito poder de cura dado ao fato de seus treinamentos e conhecimentos que tinha de livros antigos sobre medicina.
Também ficará forte durante seu treino,embora gostasse de usar espada ela não lutava muito deixando sua amiga de lado.

Seu conhecimento ninja avia se expandido.

Sabia melhor do que os próprios membros da Akatsuki os segredos de cada um desde o de Itachi que se sacrificou até o de Óbito antigo parceiro de seu sensei,que acabava por achar que ele estava morto.

Sakura já avia matado Danzou num encontro por acaso em meio a floresta,o homem cruel morreu em três segundos após o começo da luta, dando tempo de gravar o nome de quem avia lhe derrotado:Sakura Haruno.

Sakura pulava de galho em galho acompanhando o ritmo de Sasori um pouco atrasado já que não estava acustumado ao seu corpo novamente.

—Sakura,você sabe que estou confuso sobre tudo principalmente por causa da Akatsuki agora que conheço Hana mas.. Está tudo confuso e bem,eu vou visita - lá em Suna de novo quero perguntar se irá se importar em ficar sozinha?— Sakura deu uma risada .

—Porque me incomodaria cabeça de tomate? Aliás,acho melhor tirar os atrasos da Hana..— Disse fazendo seu amigo corar e dar um berro ele odiava quando Sakura insinuava coisas.

—Sakura! — Ele disse ainda meio desacreditado enquanto passava as mãos pelos cabelos envergonhado por um lado.

O silêncio reinou mas logo foi quebrado novamente .

— Ei.. Você irá a Konoha ?— O ruivo perguntou,ela sabia que ele era insistente.

—Não é como se Pain fosse derrotar Naruto,mas vou fica perto de onde Nagato está quero entender oque aconteceu verdadeiramente.. — Sakura deu uma pausa — Nagato teve a chance de assassinar Jiraya mas de negou,isso me surpreendeu talvez ainda a esperança para ele ..— Declarou pondo um ponto final na história.

—Eu não entendo como você é capaz de ser assim ..— Sasori declarou olhando para o horizonte enquanto pulava de galho em galho ao lado de Sakura — Nem todo mundo tem solução .

—Você me dizia isso antes de querer ser humano novamente Sasori, você é a prova ..— A rosada declarou com sua voz grave mas logo sorriu gentil para o amigo.

A Akatsuki era formada por pessoas quebradas do passado e algumas pessoas clueis mas embora fosse assim,essas pessoas ainda tinham esperanças.

Elas tinham um objetivo a qual seguiam sem nem saber exatamente o porque dele,mas talvez esse objetivo acabasse desaparecendo e deixando pessoas com sonhos verdadeiros para trás era nisso que ela acreditava.

Eles ainda tinham solução.

E ela não desistiria deles.

Era até engraçado porque sempre que se lembrava de não desistir a frase de Naruto ecoava em sua mente .

“Porque esse é meu jeito ninja!”

ʜᴀʀᴜɴᴏ ɴᴀ ᴀᴋᴀᴛsᴜᴋɪ Onde histórias criam vida. Descubra agora