Casamento!!

3 0 0
                                    

Casamento é uma coisa tão complicada e complexa, não é uma complexidade normal!! Não é só casar, construir uma família ter uma casa, filhos um carro para eventualidade dos seus!! É felicidade sem igual, mais também é ser paciente. Bom!! Eu nunca fui uma pessoa paciente, também nunca fui uma pessoa de demostrar afeto em público. Acho que só demonstrei afeto em público com meus filhos quando eles eram bebês, acho até eles fizeram quatro anos. Com meu cônjuge só em particular.  Se é que vocês me entendem. Nunca fui uma mulher que fica ligando para saber o que ele estava fazendo ou com ciúmes por bobagem nunca fui de sentir ciúmes. Não é, quê eu não tenha sentimentos, tenho sim acho que as vezes sou até um tanto sentimental. Nunca fui de chorar na frente dos outros, acho que chorar na frente de outra pessoa vai mostrar alguma fraqueza que futuramente será usada contra mim. É complicado falar do meus sentimentos e pensamentos nunca fui boa nisso. As vezes mentalizo tudo que quero falar mais na h as palavras ficam presas dentro de mim.
Eu aprendi algum com um autor que amo muito seus livros uma frase que define muitas coisas ao meu vê.
As palavras são as letras e o humor a melodia de relacionamento.

                 Minha Caixa De Pandora!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora