📍Este capítulo contém cenas de uso de drogas.
Hugo Castro
Desafrocho o nó da minha gravata aliviado por toda cerimônia ter se encerrado. Odeio esses eventos sociais, cheios de pessoas hipócritas da alta sociedade se fazendo de bons samaritanos apenas porque dão pequenas doações que nem fazem cócegas em seu milionário patrimônio.
Bufo me direcionando ao bar, enquanto o mestre de cerimônia encerra o evento, esta é a melhor parte de todas. Pena que não servem nada forte. Estou aqui apenas, porque, Arthur Barcelos insistiu muito, o presidente da empresa. Alguém precisava representar o escritório. Existe um bom relacionamento entre minha família e a família Barcelos há anos, muito mais que profissional.
Neste exato momento avisto um Barcelo, o único mal caráter que conheço, isto se o filho não seguir o mesmo caminho de Maicon. Ele veio representar as empresas comerciais da qual ele é o CEO. Nunca me afeiçoei a ele, sempre envolvido em escândalos. Evelyn merecia algo melhor. Sempre ouço falarem das orgias das quais ele promove junto a seus amigos tão mal caráter quanto ele, e Evelyn desconhece, ou finge que desconhece.
Hoje não é um dia bom, pelo menos pra mim, na verdade nenhum tem sido. Ao me lembrar do motivo principal da minha raiva, viro a taça de champanhe em um só gole e observo Maicon bem a minha frente conversando com o deputado Mateo Duran do outro lado, outro pervertido. Alguns dos meus amigos do escritório já tiveram que limpar muitas sujeiras desse safado. Sua fama está relacionada a drogas, sua especialidade é trazer "novidades" para as "festinhas". E o infeliz também é casado, aliás muito bem casado.
Os dois conversam como se tramassem algo. Certamente após o encerramento devem sair para se divertirem de verdade. Maicon parece tenso. Olha em seu relógio de pulso várias vezes. Peço ao garçom mais uma taça e continuo observando os cavalheiros. Vejo Maicon conversar ao telefone e ao desligar sua expressão muda, fica bastante irritado. Parece xingar um palavrão. E Mateo ri como se fosse uma piada. Logo retomam a conversa, Maicon pede a mesma bebida que eu e neste momento ele me nota. Nunca fomos grandes amigos e talvez por isso ele me olhe daquela forma hostil, depois se vira para Mateo e fala algo para ele. Certamente está contando sobre o quanto imbecil eu sou, talvez eu mereça este título, pois sou um idiota por acreditar em amor. Sim, eu acreditei, e essa foi a primeira e espero que seja a última vez, pelo menos no que depender de mim.
Peço a terceira taça enquanto tenho uma brilhante ideia.Talvez eu precise tentar algo novo, me distrair um pouco. Chega de ser o cara sempre certinho, que vive de trabalho e responsabilidade. Talvez uma boa noite de farra me ajude a colocar a cabeça no lugar. Mesmo que no fundo eu saiba que estou completamente errado. Respiro e inspiro, abandonando minha taça vazia na bancada e devagar me aproximo dos dois folgazões. Cumprimento os rapazes que estavam muito alegres até eu me aproximar.
Sou recebido com desconfiança.
- Boa noite. Mais alguém entediado aqui ou sou somente eu?
- Está tudo bem, Hugo?- Maicon pergunta em tom sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤎A FORÇA DA PAIXÃO 🤎COMPLETO
Romance🤎🤍𝓐 𝓕𝓸𝓻ç𝓪 𝓭𝓪 𝓟𝓪𝓲𝔁ã𝓸 🤍🤎 Kesie Ferraz venceu na vida e conseguiu abrir sua própria editora. Após colocar um fim no relacionamento tóxico que vivia com Maicon Barcellar ela passa a viver refém de suas ameaças. Maicon é um homem possess...