Uma sala branca. Uma maca. Um rapaz de cabelos ruivos prendendo o choro na garganta. Do lado de fora, uma garotinha de cabelos brancos rezava desesperada em prantos. Aqui, na cama do hospital, jaz o jovem de cabelos azul e verde beira morte.
Era tarde, não havia mais volta. Os médicos disseram a Lua e Marte que não poderiam fazer mais nada por ele. Disseram que era melhor deixar a vida seguir seu rumo. Porém recusavam-se a aceitar o destino tão cruel de Terra. "É isso, acabou?".
"Isto é sério? Como isso foi ocorrer?!", pensava Marte olhando para o homem que tanto amava com aquele respingo de esperança no olhar. Esperança de que os médicos tenham apenas se enganado. Esperança de que Terra se recuperasse. Esperança de que as coisas ficassem bem de novo. Esperança de que um milagre acontecesse.
- Deus, tenha piedade do meu irmão. - Lua pedia com as mãos trêmulas olhando para o chão, com as lágrimas manchando o chão e as roupas. - Ele é muito jovem. Não está na hora. Por favor, - A menina olha para cima e aperta as mãos juntas. - tenha piedade de sua pobre alma...
Terra olhava para Marte um tanto espantado, afinal, ele não é do tipo de chorar e o ruivo estava visivelmente abalado, prestes a desabar. Aquele dia era exatamente tudo o que Terra mais temia: Seus entes queridos estavam sofrendo, os humanos estavam o deixando de lado e sua vida estava chegando ao fim. E tudo isso era por sua culpa, pelo menos era isso o que lhe passava a mente no momento.
- M... Marte... - Terra move sua mão ao encontro da de seu noivo e a aperta com toda a força que ainda lhe restava. - Por favor... Me desculpa...
O planeta vermelho não conseguia mais aguentar e desabou em lágrimas:
- Terra, por favor - Marte aperta a mão do amado. - viva!
O planeta azul e verde começa a chorar junto ao outro, forçando um sorriso tentando disfarçar todo o medo e angústia que sentia naquele momento:
- Vamos lá, querido... Você sabia que isso iria acontecer algum dia...
- Mas não agora! Você é muito jovem!
Terra estende a outra mão em direção ao rosto de Marte e acaricia suas bochechas:
- Por favor, meu amor, não chore...
- Terra... - Neste momento Marte estava com os olhos marejados de lágrimas e nem tentava mais se prender.
- Marte... Posso te pedir... Uma última coisa?... - Marte balança a cabeça positivamente - Viva, querido... Viva por mim... Viva... Por... Você... - Assim que terminou sua última frase, a mão dele que segurava a de Marte perdeu as forças e o braço estendido que tocava o rosto de seu noivo também, caindo lentamente. Ele se foi.
- Terra?... Terra?! TERRA! - Marte tentou fazê-lo reagir ou pelo menos dar sinal de vida, mas era tarde para isso, os olhos de Terra já haviam perdido o brilho da vida. - Não! - gritou em desespero.É... Foi isso... Acabou de vez...
Ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viver Por Ele
Fanfiction"- Viva, querido... Viva por mim... Viva... Por... Você..." Esse foi o último pedido de Terra antes de partir. Todos sabiam que esse dia chegaria, mas não hoje, não agora. Marte queria ter ficado mais tempo com ele, queria ter feito mais coisas com...