Jeff estava tendo ultimamente muita dificuldade em pegar no sono,quando deitava a cabeça no travesseiro ficava até madrugada tentando entra em seus profundos e aterrorizantes pesadelos.
mais não conseguia,já formava uma grande bolsa em baixo de seus olhos por conta de suas noites mal dormida.
Ele então tepois de pensar um pouco chegou na conclusão que poderia ser o lugar.então decidiu dormir em todos lugares da casa para ver qual conseguiria recupera seu sono perdido.
o primeiro foi no banheiro, mais não durou muito porque foi jogado longe pela jane que estava querendo tomar um banho.
o segundo foi na cozinha em cima da mesa,mais teve que sair por conta dos namoricos do toby e ben que estavam pegando fogo mais que o fogão que tentou tepois.
o terceiro foi em cima de uma árvore,na verdade todas que estavam mais proxima da mansão, mais tivera o mesmo problema, que era a gravidade sempre o derrubando no chão
as outras vezes foi em toda mansão até mesmo no quarto e escritório do slender, foi meio estranho o homen esguio abrir a porta e encontrar um jeff todo sonolento em baixo da sua mesa
os dois eram namorados a dois anos e slender já estava ficando um pouco preocupado com jeff.
mais decidiu deixa pra lá, se jeff queria mesmo uma ajuda ele mesmo pediria pra ele..:------------------------:.
tepois de mandar sally e Smile Dog para o banheiro, por estarem sujos de lama.
slender soltou um longo suspiro imaginário e logo foi para seu quarto, pego um livro, e deito na cama.
passou algumas horas e manter o foco estava difícil por conta dos barulho vindo do banheiro - que concerteza estaria uma bagunça para ele limpar tepois- então pego seu travesseiro e foi para sala.estava um grande silêncio.
tirando os dois que estavam no banheiro,slender e jeff, todos da casa haviam saído para fazer suas vítimas e provavelmente voltariam tarde, o cara sem cara ajeitou o traveseiro na ponta do sofá e se deito voltando sua atenção a leitura....
passou algumas horas e o silêncio estava ficando mais confortável, o sono estava ficando pesado.
então slender -derrubando o livro no chão- pego no sono rápido.Saindo do porão aparece jeff com seu coberto e cabelos pretos molhados,o idiota tinha tentado dormir en cima da máquina de roupas, mas não conseguiu, os sacalhos acabo o perturbando e ainda por cima acabo perdendo seu travesseiro para a máquina quando foi tentar se embolar para dentro dela ,só que a ensonia o fez esquecer que tinha água ainda dentro.
ele caminhou para a sala pensando qual lugares que ele ainda não tentou.
chegando na sala ele vê slender dormindo e se lembra de um ponto que ainda não testou.
ele se aproxima lentamente para não acorda-lo, e se enrola no coberto subindo em cima ficando entre as pernas.
e pela primeira vez entre muitas outras noites ele conseguiu dormir,
por mais que seja irônico ele não teve pesadelos, apenas um pequeno e relaxante sonho..:------------------------:.
já era meia noite quando slender acordo.
ele ficou meio confuso por sentir um peso em cima de si, ele se sentou para ver oque era e viu um jeff abraçando sua cintura e dormindo como um peixe.
ficou meio surpreso por não ter acordado quando ele se deitou,mais deixou pra lá.ficou contente por vê-lo dormindo,mas agora teria que enfrentar um dificil desafio que era sair sem acordalo,ele tentou tiralo com seu tentáculos, mais aquele maldito tava o agarrando com tanta força que acabou desistindo,ele ficou uma hora observando jaff, e então percebeu que teria que ficar ali até jaff acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
insônia .: jeff x slender
FanfictionJeff estava tendo ultimamente muita dificuldade em pegar no noso , então ele teve uma ideia , dormir em qualquer lugar até encontra o lugar perfeito.