Conhecendo os personagens.

15 4 0
                                    

Julie: uma jovem de 17 anos, branca, cabelos cacheados da cor castanho escuro, olhos pretos, ela tem 1.56 de altura, cresceu em uma casa com pais evangélicos, e cresceu frequentando a igreja e seguindo aquela doutrina cristã, está no seu último ano do ensino médio, não tem amigas exceto a Corine, que ela conheceu na igreja desde criança.
Cresceu em uma família humilde, sem muitos luxos, sem coisas caras, aonde precisavam batalhar para ter aquilo que almeja ter.
O sonho dela é um dia poder se casar com um homem que a ame do jeito que ela é, que tenha ambições junto com ela, e que queira crescer na vida com ela, ela quer constituir uma família e ser um dia uma grande cantora.

Adryan: um jovem de 17 anos, branco, tatuado, olhos verdes, cabelo liso da cor preto, alto (1.89 de altura) e magro, ele cresceu em um lar adotivo já que seus pais sanguíneos o abandonou assim que ele nasceu, seus pais adotivos se separaram assim que ele completou seus 9 anos de idade.
Cresceu tendo tudo que sempre quis em suas mãos, pais ricos, grana fácil.
Está no último ano do ensino médio, é mulherengo, e muito popular no colégio, sempre está rodado de pessoas e sempre envolvido em muitas confusões.
Ele não tem ambição nenhuma de vida, quer apenas viver e ver aonde tudo vai dar, sem se preocupar em trabalhar, já que foi criado em um berço de ouro.

O meu primeiro amor. Onde histórias criam vida. Descubra agora