Papai Jimin 1° vez (HOT)

9.2K 523 414
                                    

Jm- vem cá baby..

S/N- (vou até o maior)

Jm- não tenha. Medo baby..

S/N- papai... eu nunca fiz isso..

Jm- papai te ensina.. (ele chega perto de meu ouvido)- eu sei que ira gostar de brincar..

S/N- o-ok papai.
(O mesmo deposita selares em meu pescoço. Me deixando arrepiada logo em seguida o mesmo introduz suas mãos em meu seios os estimulando)

S/N- (arfo) papai..

(o mesmo me beija calmo me pegando no colo e começa a roçar nossas intimidades)

S/N- aaw.. d-daddy..

Jm- xiu baby.. só ira poder gemer se eu permitir.. entendido?

(Disse com autoridade na voz)

S/N- (movo a cabeça positivamente)

Jm- DIGA!

(O Mesmo da um tapa em minha coxa)

S/N- si-sim papai...

(O mesmo me deita na cama e tira minha roupa me encarando em seguida)

Jm- aaw baby.. eu vou te fuder tão fundo e forte que você ira implorar por mais..

(Ouvir aquilo me deixou com tesão  fazendo meu corpo estremecer)

(Jimin sem demora deixa beijos pelo meu corpo descendo até o meio de meus seios sugando o direito)

S/n- Aw.. pa-papai..

(Jimin para e me encara)

Jm-eu mandei não gemer!

(Ele se levanta e abre uma gavega tirando de lá varios objetos eroticos)

S/N- oque isso papai..?

Jm- você ira descobrir.. por ser uma baby tão mal..

(o mesmo me algema na cabeceira da cama cor de rosa e coloca uma mordaça em minha boca Me movo um pouco e Jimin tira sua camisa me fazendo tentar tocalo ele ri observando minha situação)

(Jimin beija. Meu abdômen descendo pra Barra da calcinha e a rasgando confesso me assustar. Mais o prazer não ia embora. Sinto os beijos quentes de Jimin em minha intimidade até que ele introduz sua língua)

S/N- HUM! (Me remeixo um pouco mais Jimin intensifica simulando meu clitóris até que gozo em sua boca)

Jm- tão doce.. (ele lambe os lábios e tira sua calça junto da box me fazendo se assustar com o tamanho e a espessura de seu membro)

Jm- não se assuste baby.. prometo ser cuidadoso..

(O mesmo abre minhas pernas e fica entre elas posicionando seu grande e grosso membro entrando devagar me remeixo e solto gemidos chorosos de dor)

Jm- calma baby.. vai passar..

(O mesmo dá vários beijos em meu rosto)

(Ele começa a se movimentar e fazer eu sentir a queimação e sendo rasgada realmente doía mais era suportável Jimin tira a mordaça)

Jm- pode gemer baby..

S/N- pa-papai... hum.. doi..

Jm- vai passar meu amor..

(Ele começa a estocar e a dor começa a sumir sentindo só o prazer)

S/N- m-mais rápido pa-papai...

Jm-aaw.. com prazer..

Eles estoca fundo e forte me fazendo gemer alto

S/N- aaw papai!! Isso..

sequestrada por  Sete  (bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora