Uma one shot pra vocês
Espero que gostem e tenham uma ótima leitura
...................................................Jeon Jungkook era o filho de um dos empresários mais renomados da Coreia do Sul, era este junto de seu irmão os dois herdeiros de todo aquele patrimônio que o Senhor Jeon havia conquistado com muito trabalho.
O homem prezava a imagem da família, eram vistos com perfeição. A mulher, sempre bem vestida, apoiando o marido em suas entrevistas e demonstrando todo amor e carinho para com este e seus dois filhos.
O mais velho, de vinte e cinco anos, já era casado e tinha um filho de dois anos. Já estava junto do pai na empresa e era motivo de orgulho para este.
Já Jungkook, aos seus dezenove anos, apenas estudava, cursando ciências contábeis por vontade e obrigação de seu pai que julgava o curso importante para que o filho tivesse um futuro promissor na empresa.
Ainda morava com os pais, enquanto que o irmão vivia com a esposa e o filho em uma mansão no Centro de Seoul.
Dentre os dois filhos do Senhor Jeon, Jungkook era o mais rebelde, o pai o repreendia algumas vezes sendo um pouco rígido consigo, mas julgava que o filho era assim por ser o caçula, consequentemente sendo o mais mimado, o que o tornara um pouco rebelde.
Na frente das câmeras Jungkook buscava passar boas impressões, vestindo-se formalmente e passando uma aura de homem másculo, inteligente, sucessor do Império de seu pai. Jamais envolvera-se em polêmicas, deixava sua rebeldia para ser exposta apenas em casa, por isso o pai não dava muito caso dos dramas do filho.
Jungkook protestava por ter que seguir os passos do pai. Não queria cursar ciências contábeis, muito menos trabalhar naquela empresa, além disso repudiava vestir-se de ternos e gravatas enquanto que era obrigado a fingir ser quem não era apenas para manter uma boa imagem de família perfeita e sem problemas.
O pai, no entanto, dizia que aquilo era apenas uma fase e que logo o filho desistiria de seu sonho tosco de cursar design e que passaria a prezar a empresa assim como ele e o irmão faziam.
Jungkook tinha suas fases em que gritava com os pais, trancava-se no quarto com seus fones no volume máximo enquanto vestia suas roupas de moletom em cores escuras, muito melhores do que aqueles ternos caros que enchiam metade de seu armário.
No entanto, sua rebeldia mesmo começou quando o pai marcara um jantar com um de seus sócios, apresentando Jungkook a Yeri, filha do homem. Julgava que o filho já estava nos seus dezenove anos e nunca trouxe alguma namorada para casa, e que aquilo era para ajudá-lo. Além disso, o namoro de Jungkook e Yeri seria importante para a aproximação do Senhor Jeon com aquele sócio de status extremamente importante.
O problema era que Jungkook não gostava de garotas, segredo seu guardado consigo desde os treze anos, quando descobriu-se sentir atração por corpos masculinos. Apaixonou-se por um colega de classe e até deram-se alguns selinhos nos fundos do colégio. Eis aí o motivo de nunca ter apresentado uma namorada aos pais.
— Você não pode me obrigar a namorar com ela — gritou irritado assim que os convidados foram embora.
— Jungkook, meu filho, você não percebe o quão bom isso será para você e para o nosso sucesso? — o senhor Jeon advertia.
— Bom? Você acha bom eu namorar com uma garota que mal conheço? Eu não gostei dela, tem uma voz irritante e sua delicadeza me dá enjoos.
— Eu entendo meu filho, mas com o tempo você vai gostar dela e sentir-se atraído. Espero poder promover um casamento tão grande quanto o do seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe e o vagabundo
FanfictionPorque Jungkook se amarrava em um vagabundo, principalmente quando este tratava-se de Kim Taehyung, o homem que conhecera naquele beco escuro em uma madrugada fria.