3/3
Ao chegar em seu exílio Lilith debruçou-se sobre o chão e tentou pensar em algo que não fosse Eva, mas era impossível, todos seus pensamentos voltavam para ela, estava exausta de lutar contra si mesma e permitiu fechar os olhos e deixar seus pensamentos lhe invadir de uma vez.
A noite chegou e com ela veio ventos fortes e trovões. Lilith resolveu sair de seu exílio estava cansada de pensar em Eva e decidiu encontra-la novamente mas dessa vez iria pedir para Eva fugir com ela, estava decidida e não iria deixar Eva com Adão e nem viver sob sua submissão.
E assim ela levantou vôo, não sabia bem o que iria falar para Eva, mas iria deixar seu coração dizer tudo que queria naquele momento.
Chegando no Jardim Lilith sobrevoou perto do pequeno Rio onde ela tinha encontrado Eva pela primeira vez e logo avistou ela banhando-se com pressa pois sabia que iria chover muito forte aquela noite.
Um trovão fez Eva se assustar e olhar para o céu, logo avistou Lilith descendo sobre o jardim.
Eva então correu ao encontro de Lilith com um sorriso no rosto que nem ela sabia o porquê de estar sorrindo e logo as duas se encontraram e ali na beira do rio Lilith iria abrir seu coração a Eva e pedir para fugir com ela.Adão ao perceber que Eva estava demorando resolveu procurar por ela pois ele sabia que a chuva estava próxima. Ele então pegou sua lança para lhe dar apoio em meio a escuridão da mata e foi para o rio.
Ao chegar proximo do rio Adão ouviu uma voz muito familiar e então decidiu fazer o mínimo barulho possível, apenas a luz da lua iluminava aquela parte do jardim, ele entrou no rio e foi andando pelas margens para não ser visto.Ao chegar mais próximo das vozes ele avistou Lilith de costas e Eva a sua frente, seu coração disparou ao ver Lilith ali e se escondeu atrás de uma enorme pedra que ficava exatamente na margem do rio e na direção de Lilith.
Adão sentiu que Lilith tinha voltado para se vingar e iria começar por Eva,
Ele então apertou a lança que estava em sua mão direita e mirou bem no meio das costas de Lilith, posicionou uma perna para trás para lhe dar apoio e colocou toda a sua força e simplesmente JOGOU.Um grito estrondoso de dor se ouviu em todo o jardim a lança atravessou o corpo de Lilith a fazendo cair no chão, Adão correu em direção a Eva que estava em choque sem reação nenhuma, quando sentiu Adão a puxar pelo braço ela se desesperou, olhou para Lilith que estava apenas com os olhos abertos, lilith em seu ultimo suspiro disse: - A MORTE É SÓ O COMEÇO
E assim Lilith fechou os olhos, ela se foi sem dizer o que mais queria naquela noite, foi sem dizer a Eva que ela era o ser mais precioso para ela, Lilith apenas se foi.
Eva gritou pelo nome de Lilith em desespero enquanto Adão a puxava pelo braço com toda a sua força.
LILITH !
LILITH !
LILITH !
Gritou tão alto que fez Lilith despertar de seu pesadelo, ela ainda estava em seu exílio de bruços no chão enquanto a chuva caia lá fora.
L: A morte é só o começo pois vamos morrer para sermos eternas.
QUE PESADELO FOI ESSE DA LILITH HEIN?! Hahaha
AOS QUARENTENERS NÃO ESQUEÇAM DE LAVAR AS MÃOS 👍
A.P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilith e Eva-Fist Love
Короткий рассказApós ser convencida por Lilith a provar do fruto proibido Eva começa a ter a perda da inocência e adquirir conhecimento do pecado, da sexualidade e do mal, logo começa nutrir sentimentos por Lilith. O que era pra ser uma vingança para Lilith acaba...