[Seul, Coréia do Sul]
E mais uma vez a adrenalina tomava conta das veias do Kim, a cada vez que a velocidade aumentava, seus batimentos cardíacos acompanhavam. As corridas viraram parte de sua rotina, e delas, o gosto pelo perigo desconhecido que isso o trazia. Sabia perfeitamente que as atividades das quais participava eram ilegais, e poderia passar alguns anos atrás das grades; mas vivia com o famoso ditado: quem não arrisca, não petisca. E, sinceramente, uma graninha extra nunca é demais.
O adversário da noite era Song Mingi, um calouro que vinha dominando as pistas; seus índices de vitórias eram excelentes dado o tempo de experiência.
A confiança em ambos era gigante, porém havia um pouco de insegurança, não poderiam ser arrogantes demais e perderam por um erro bobo; sempre observaram um só outro então sabiam que precisavam esperar de tudo e mais um pouco um do outro, nunca se sabe o que pode acontecer quando estão longe da plateia.
A corrida estava acirrada, a cada curva um tomava a liderança. Todos sabiam que os corredores poderiam ter um temperamento extremamente explosivo, causando tensão aos telespectadores; e se eles tivessem batido o carro? Ou então, e se a polícia os pegaram pelo racha, ou então alguma briga?
Todas as possibilidades levavam a eles sendo presos, ou algum indo para o hospital. Porém, dessa vez seria diferente. Os dois competidores haviam combinado de terem uma corrida limpa, sem sabotagens, provocações, ou coisas do gênero, e como o acordo foi feito apenas entre os dois, ninguém sabia que a preocupação relacionada à desentendimentos era desnecessário, além disso, escolheram uma rota com menos vigilância, era mais perigosa, mas era melhor do que arriscarem serem pegos em uma corrida tão importante.[Horas Antes]
- Assim que deremos a partida, vamos pela rota Sul, ela é menos utilizada, então teremos poucas chances de encontrar algum policial. Além disso, essa é uma área com menos câmeras, o que possibilitará corrermos com menos risco de sermos flagrados. - HongJoong se pronunciou.
- Certo. Às vezes você pensa bem. Mas também quero uma trégua: sem de trapaças de qualquer tipo. E lembrando, se algum quebrar o trato, ele será anulado automaticamente, e isso pode acabar bem mal. - Song complementou.
- Não se preocupe, só porque tenho alma de pipa avoada, não quer dizer que não sou honesto. Bem, que vença o melhor!
- Que vença o melhor!
[Presente]
Tudo estava como planejado: sem encontros indesejados, e nem surpresas desagradáveis em seus carros. Estavam perto da linha de chegada, onde finalmente a rixa de ensino médio acabaria, e assim, teriam o resultado: quem era o maioral daquela época.
Coisas bestas de adolescentes, mas que sempre trazem a necessidade de serem resolvidas.
Em pouco segundos, tudo acabaria, cada um seguiria sua vida, e nunca mais precisariam competir. Isso era ótimo, certo?
Bem, não exatamente. A briga entre os dois era o que dava propósito em suas vidas, e acabaria rapidamente.
Ao perceber isso, o HongJoong desacelerou, perdendo a vantagem que tinha, e sua vitória também. Alguns vibraram ao ver o carro de Song passar primeiro, outros resmungaram, já que sua aposta tinha sido no Kim.- Essa foi uma boa partida. Mas por que não acelerou no final? - Assim que saíram dos carros, Mingi perguntou.
- Realmente. Bem, percebi que não adianta o resultado, nos livraremos um do outro. Mas enfim. Parabéns! Até qualquer dia. - Se afastou rapidamente. Mingi, por sua vez, ficou sem entender o comportamento do rival, aquele que sempre fora o mais competitivo entre os dois.
- O que foi, Song? - Seu amigo se aproximou, percebendo como o corredor estava estranho.
- Nada, é só que agora tudo mudou. Preciso de um novo inimigo, a não ser que o destino me faça o reencontrar. - Olhava na direção em que o Kim havia seguido, talvez esse tenha conseguido aquecer seu coração de "marguerita gelada".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma De Pipa - TwoShot (MinJoong - ATEEZ)
FanfictionNenhuma sensação é melhor do que aquela sentindo quando conseguimos vencer uma rixa iniciada na adolescência, por motivos bobos. Mas nem sempre é o que realmente queremos. ©kilikilikillme