Penúltimo capítulo.
DEIXEM O VOTO💕.
Ana ClaraColoquei o meu vestido de noiva com a ajuda da Rafa e da minha mãe, meu casamento é hoje e o Davi já tem 1 ano e 5 meses, ele e Aylla vão entregar as alianças.
Coloquei o vestido e o salto, a mulher soltou o meu cabelo e finalizou a minha maquiagem, coloquei os brincos, colar e pulseiras, eu tô surtando meu Deus.
Entrei no carro com minha mãe e meu pai e fomos pra Igreja que iria ser o casamento.
Desci e o meu pai me deu o braço, minha mãe entrou primeiro e depois as madrinhas, me preparei com meu pai e entramos.
Assim que eu coloquei o pé na Igreja, me bateu uma emoção tão forte, todo mundo me olhando e começou a marcha cerimonial.
Eduardo, deu um sorriso e eu sorri também, olhei pra o meu pai e ele me deixou no altar.
Trocamos as alianças e ele me beijou.
Davi, tava todo feliz junto com Aylla, as as meninas e os meninos que foram os padrinhos, tiramos as fotos e fomos pra o local da dança.
Dançamos bastante e logo todo mundo foi se servir, colocaram um funk e eu tirei a parte de baixo do vestido fazendo com que ele fique mais curto.
Ele tirou o terno e ficamos dançando.
Davi: Mamãe, tô com fome -alisou a barriga e me cutucou-
Eu:Vem cá meu bebê -peguei ele no colo- cê quer comer o quê? -fomos até a mesa e ele apontava a que ele queria-
Davi: Mãe -olhei pra ele- cê ta lindaa
Eu: Você também meu bebê -beijei o pescoço dele e coloquei ele na cadeira, ele ficou comendo e eu fui dançar com com meu marido-
Tiramos altas fotos com o pessoal, comi e bebi bastante.
Com toda certeza, hoje e o dia do nascimento do meu bebê, foram os melhores dias da minha vida.
Hoje eu me sinto completa, sei que não sou ótima em tudo e sou falha as algumas coisas.
Mas tento da o meu máximo pra fazer a minha família bem.
De hoje em diante eu sou uma mulher diferente, casada, construindo a minha própria vida e família.
Eu não poderia deixar de casar com o Eduardo, desde o dia da praia ele me proporcionou tudo de bom.
Eu amo ele demais, e sei que encontrei o homem da minha vida e dos meus sonhos.
Eu sei que nem tudo é alegria mas que também tem tristeza, mas quando eu tô com ele e com o Davi tudo se torna alegria.
Nos despedimos de todos e fomos pra nossa lua de mel.
Eduardo: Preparada? -me jogou na cama e puxou meu vestido pra cima-
Eu: Sempre -abri as pernas e conheci o paraíso-
DEIXEM O VOTO💕.
Beijinhos Da Giih 💕.