Á maldição partido 1

6 1 0
                                    

O sonho tem por sí,a base do filme A Princesa e o Sapo, Alejandro (roberton) e Fílipe (Dialison).
Tudo começa no alto de um penhasco, como chegamos ali, não sabemos, mas sabemos porque chegamos ali, estávamos tentando quebrar uma maldição, mesmo sabendo que não está vamos nos transformando em sapos, temos como base isso, passamos Altas Aventuras Mesmo não tendo mostrado elas, até chegar no nosso grande objetivo, que era tentar quebrar a maldição, porém nossa missão foi um fracasso, mas descobrimos que só conseguimos quebrar essa maldição na cidade onde ela foi lançada, não sabíamos como chegar lá tão rápido, pois só tínhamos até o pôr do sol, quando pensávamos que estava tudo acabado, aparece perto de nós várias luzes brilhantes, onde uma dessas luzes consideraria um desejo nosso, Ficamos felizes, é claro, como uma grande oportunidade dessa, não tínhamos outro pedido a fazer, A não ser se levado imediatamente a cidade onde a maldição foi lançada, estáva conosco Alessandro, Filipe, um elefante cor-de-rosa, é um gênio que surgiu de uma das luzes.
O gênio com muita felicidade disse que ia conceder o nosso desejo, e assim foi feito, voavamos nas nuvens até chegar em uma antiga igreja, ao lado dela Parecia ter um cemitério, o gênio percebeu que algo de ruim estava ali, e foi em busca dele, ele encontra uma caixa enorme, e dentro dessa caixa tinha outra menor, ele pega a caixa e abre em nossa direção, o que tinha lá dentro surpreendeu até o gênio, que logo após vai embora Ao entregar a caixa nas mãos de Alejandro, junto com o gênio também se vai o elefante cor-de- Rosa.
Filipe olhando para o que tinha dentro da caixa não se surpreende como que ver, pois aparentemente não tinha nada demais, mas nem tudo é o que parece, dentro da caixa a primeira vista parecia apenas só ter farelo, mas quando Filipe começou a mexer encontrou ossos por debaixo do farelo, e achou um pouco nojento, até encontrar fios de seu próprio cabelo

Seus DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora