- Ahn... - Jimin se surpreendeu com a pergunta, mas sem exitar aceitou balançando sua cabeça devagar.
- Ótimo - sorriu - Vou buscá-lo às 22:00, vou te levar a um lugar especial - indagou e saiu do quarto, andando pelo corredor sumindo do campo de vista de Jimin.
- Mas tão tarde? O que será? -perguntou a si mesmo e voltou ao seu trabalho com a curiosidade atentando-lhe.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Casa de Jimin // 21:30- Hum... será se está bom? Esta frio lá fora. - falou olhando seu próprio reflexo.
Estava vestido com uma blusa de manga longa branca e por cima um sobretudo preto, havia também sua calça preta e seus tênis vermelhos. Olhou o reflexo novamente e fez menção de pegar uma argolinha para suas orelhas, anéis para seus dedos e um cordão delicado com uma estrelinha, estava muito bonito ao ver de sua irmã, mas ele achava que faltava algo, como não sabia o que era, ignorou. Passou seu perfume favorito e foi a sala pegar seu celular para ver se havia alguma mensagem do Alfa.
Ao ouvir a campainha tocar avisou sua família que iria sair e não tinha horário de volta.
Assim que abriu visualizou com cuidado o Alfa a sua frente, estava muito bonito. Ele trajava roupas escuras com um sobretudo parecido com o dele. Notou também que o cordão dele era parecido com o seu, só que no lugar de uma estrelinha havia um coração, parecia a metade que tinha dado a um antigo amigo.
- Esta bonito Park, mas para onde vamos fará um pouco mais de frio, por isso me preparei bem. Trouxe chocolate quente e cobertores para nós -sorriu deixando à mostra seus dentes de coelho.
- Oh, eu não sabia, quer que eu pegue algo?
- Não precisa, tenho tudo o que precisaremos - apontou com o dedão para traseira do carro.
E assim partiram, um clima suave pairava pelo carro, ambos satisfeitos com o silêncio.
O lugar dado pelo Alfa não era tão longe, então logo chegaram.
- Que lugar bonito Senhor Jeon - observou admirado o lugar.
- Sim, trouxe você hoje aqui porque vamos ver a chuva de meteoros, ou de um jeito mais bonito: Chuva de estrelas - finalizou com um sorriso pequeno.
- Já soube de acontecimentos assim, mas sempre que houveram eu estava ocupado trabalhando ou estudando.
- Não tem problema, temos todo o tempo do mundo agora - pôs um dos cobertores no capô da caminhonete e pôs logo encima as xícaras e a garrafa que estava o chocolate quente.
Jimin continuou calado observando o céu, nunca havia notado o quanto era bonito e chamativo.
- Às vezes eu gostaria de ser uma estrela.
Jeon soltou uma pequena risadinha do ômega, não porque era algo tosco, claro, nunca riria, mas sim porquê era algo extremamente fofo e gracioso, a inocência do ômega baixo era algo de se admirar.
- Venha, sente-se aqui - deu leves batidinhas sobre o lençol.
Jimin se sentou e se aconchegou ao lado do Alfa. Estranhamente se sentiu confortável e protegido, fora aquele cheiro maravilhoso que era emanado do Alfa.
- Olhe Jung, começou - apontou enquanto segurava a xícara com a mão esquerda para que não caísse com a sua agitação.
- Olhe! Está mais bonito esse ano, parece que gostaram da sua presença - abraçou o ômega com cuidado, para que este não se desequilibraser-se.
- Uau... como nunca vi uma coisa tão linda como essa antes. - sentou-se novamente ao lado do Alfa e se surpreendeu ao sentir realmente a mão quente dele na sua cintura, que estava o segurando com firmeza.
- Vamos ficar aqui até elas acabarem, você precisa ver como ficam no final.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Algumas horas se passaram e a chuva finalmente acabou, Jeon olhou para o lado e viu o ômega dormindo serenamente em seu ombro. Sorriu com a cena e deitou sua cabeça encima do antigo citado e permitiu-se entrar no mundo dos sonhos.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
MEU DEUS EU AMEI ESSE CAPÍTULO.
tá tão gay, deu até diabetesGENTE PFVR VOTEM NA HISTÓRIAAAA
acho que ela finalmente vai sair de HIATOS;)
agradeceria muito o apoio d vcs
bye bye bitch's🌚✊🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promise | abo [JIKOOK]
Fanfiction[em andamento] Desde seu último e "fracassado" namoro Jimin se negou a namorar ou se apaixonar por outra pessoa. Mas o que o ômega lúpus não sabia, era que um dia um simples paciente que sofrera um acidente um tanto perigoso no centro de Seul, iria...