1.

118 12 14
                                    

Tzuyu p.o.v

  Olhos... os órgãos responsáveis pelo sentido da visão... as janelas da alma.
  Existem milhares de elementos visuais os quais nós podemos reparar nas pessoas, seja vendo elas pela primeira vez e as conhecendo, ou apenas observando-as em um lugar qualquer. Geralmente lembramos de características marcantes que existem na aparência externa das pessoas, porém particularmente, eu acredito que os olhos são as únicas que nos permitem ver mais que isso, se você observar bem vai me entender.
    Reparando nos olhos das pessoas como eu reparo, eu consigo entender bem o sentido da frase "os olhos são as janelas da alma". Por milhares de vezes já vi felicidade, tristeza, cansaço apenas olhando nos olhos das pessoas, mas ultimamente há um par específico que não sai da minha mente.
    Os olhos dela.
    ah, os olhos dela
    Janelas que transmitem um oceano, mas não um oceano normal querido diário, um oceano escuro, um tipo de oceano o qual aparenta esconder piores monstros do que aqueles que que assombravam as águas da terra plana no período medieval, se é que me entende. Porém ao mesmo tempo que complexos, transmitem tamanha simplicidade, e talvez um pequeno resquício de luz.
   Eu me pergunto o que, ou quem um dia acabou com o brilho destes olhos de tal maneira que a escuridão permanesce até os dias atuais, pois eles não transmitem nada recente, é algo antigo. É como se tivessem em um ponto desistido de lutar contra a escuridão, apenas... a aceitaram, e esperam que ela os consuma completamente.
   É realmente uma pena que tais olhos não possam brilhar devidamente, isso devia ser considerado crime, impedi-los de brilhar é como privar uma flor de luz... Talvez eu seja a flor mas enfjm.
  Eu queria conhece-la, perguntar o que resultou esse oceano de escuridão, tentar ajudar, mostrar a eles como brilhar novamente. Mas, querido diário, mais uma vez apenas ficarei quieta, limitando-me apenas a falar sobre eles com você.... Continunado apenas a observa-los... a observar ela, a linda garota dos olhos de oceano.

























oi.

👁️👁️



{Shiba tá aí ó, como prometido o chaeyu que vc pediu, talvez esteja uma merdinha mas eu n disse que serπia bom ok.}


Ocean Eyes (Chaeyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora