P.o.v Tzuyu
Querido diário, quanto tempo não? Sinto muito por esquecer-te no meio das minhas bagunças de adolescente.
Enfim.
Quando te achei esses dias, pensei em reler a ultima coisa que havia escrito, e foi sobre ela não? A garota dos olhos enigmáticos.Aaaahh aqueles olhos.
Eu os vi nas férias, pela primeira vez, em uma cafeteria qualquer perto aqui de casa. Depois comecei a frequentar o lugar por um bom tempo, só para ver ela, só para ver aqueles olhos.
Mas as férias acabaram, e eu fiquei um bom tempo sem os ver.
Agora, o motivo de eu ter partido a sua procura no meio de minhas muvucas de adolescentes: eu os reencontrei.
Bom, eu a reencontrei.
Ela foi transferida para a minha escola essa semana, a gente tem algumas aulas juntas mas não é como se eu perdesse tempo prestando atenção na aula e tal.
Enfim.
Ela parece estar se adaptando bem, já é próxima com algumas pessoas, espero que consiga ter amizades verdadeiras por aqui ..... Acho que eu devia parar de ficar olhando para ela, ta começando a parecer meio neurótico, quer dizer, nunca falei com ela e já escrevi algo para ela em você. Que tipo de pessoa faz isso?
Mas vamos mudar de assunto.
Mamãe tem agido de forma estranha, sinto que ela está escondendo algo de mim, estou com medo. Talvez eu devesse conversar um pouco com minha tia, ela sempre foi meu diário com vida (não fique com ciúmes livretinho eu até que simpatizo com você), vou tentar visitá-la no final de semana.
Quero muito começar a escrever mais em você, coisas que não sejam sobre Son Chaeyoung de preferência (sim este é nome da dona dos olhos mais lindos que eu já vi), então vou deixar no final dessa página uma pequena lista de coisas que quero fazer no próximo dia, e quando eu as fizer vou escrever sobre aqui.
Lista de vontades(?) De Chou Tzuyu
1- Chamar Son Chaeyoung para fazermos o trabalho de artes juntas.
2- Aprender a fazer cookies
3- Me inscrever nas aulas de piano
4- Conversar com a minha tia. (Urgente)
5- Socializar mais na escola. (Urgente)
6(?)- Quem sabe tentar desvendar a escuridão dos olhos dela
...
Oi.
Meudeus é verdade mesmo? O capítulo perdido de ocean eyes :0
Até um dia aí, talvez nunca, talvez em outra fic, talvez aqui 👀
Nem sei se alguém vai ler isso, mas oi se vc ta lendo isso da uma olhadinha no meu perfil, postei algumas outras histórias pra exercitar essa porcaria que eu chamo de escrita 🌹
Quase esqueci de falar: Não revisei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes (Chaeyu)
RandomPorque os olhos de Chaeyoung eram o que Tzuyu mais admirava; cr: Shiba ✊