{( 0.1 - primeiro dia de aula )}

12 2 3
                                    

Pov Jeon Heejin

Finalmente meu primeiro dia de aula! Ontem eu estava tão ansiosa que mal consegui dormir. Mas preciso de uma boa noite de sono...

De qualquer forma, acabei só conseguindo acordar com a minha avó gritando no meu ouvido. Ok, eu na verdade acordei com ela jogando um copo de água gelada na minha cara. Sim, às 6:10 acordei com um copo de água gelado na cara.

- Vózinha! - Grito me levantando da cama.

- Vózinha teu rabo. - Ela diz rancorosa - Anda se arruma pra escola.

- Delicada como sempre. - Bufo e começo a me arrumar. O simples: tomei um banho de 5 minutos para não gastar água e para a conta de água não subir, passei uma maquiagem básica ( somente batom porque é o que da ), arrumei minha mochila de última hora e arrumei meu quarto.

- Tem comida para o lanche? - Minha avó pergunta assim que entro na cozinha.

- Não. Tem dinheiro?

- Mesmo se eu tivesse por que te daria? - Ela me da uma maçã limpa. - Seu café da manhã.

- Quando que a mamãe volta de viagem?

Minha mãe é uma das melhores advogadas de Seoul. Ela poderia fazer a gente morar bem mas está sempre viajando. Eu queria poder passar mais tempo com ela... mas lidemos com os fatos. Não somos pobres mas minha avó acredita que quanto mais economizarmos mais dinheiro teremos para pagar minha faculdade. Acontece que ela levou essa história de economizar muito a sério.

- Talvez semana que vem. Não sei.

- Ok.

- Que horas são?

- São 6:58...

- O QUÊ? - Ela grita se virando para mim.

- O que houve?

- Que horas sua aula começa senhorita Jeon?

- É... 7 horas?

- EXATAMENTE SAI DAQUI PESTE! - Ela pega a vassoura e saio correndo. Quando saio do prédio me lembro.

Minha mochila!

- SUA MOCHILA! - Ela taca a mochila da janela do segundo andar e quase acerta em mim.

- VOCÊ QUER ME MATAR? - Pego a mochila.

- ANDA LOGO! - Com medo da minha avó psicopata corro o mais rápido que posso para o colégio.

Pov Hwang Hyunjin

Último ano do colégio... finalmente. Chego no colégio com Minho e Jeongin meus dois melhores amigos.

Lee Minho é meu melhor amigo de infância, sempre andamos juntos. Já Yang Jeongin virou nosso melhor amigo ano passado. Ainda assim tenho muita consideração por ele, é como se fosse meu irmãozinho que eu preciso cuidar!

- Ei, preparados? - Chan pergunta quebrando o silêncio. Estávamos todos na quadra conversando. Tinha alguns alunos ainda jogando lá para esperar o sinal bater para irmos para a aula.

- Nem um pouco. - Jeongin fala mexendo a perna um pouco ansioso.

- Não fica assim. Só temos que... - Chan ia terminar sua fala só que o sinal toca indicando a hora de irmos para a aula. - É, boa sorte. - Ele sorri dando de ombros.

- E vamos para a morte. - Yang suspira e vamos todos para a aula.

- Ei, tá tudo bem? - Minho me pergunta enquanto andamos para a sala.

바보라도 알아 ( Até um idiota saberia ) Onde histórias criam vida. Descubra agora