Pov Jeon Heejin
Fico mexendo no meu celular no caminho para a escola. Sim, não é a melhor coisa a se fazer então não façam.
- PASSA O CELULAR!
- LEVA MEU RIM MAS NÃO LEVA MEU CELULAR! - Grito e quando vou ver é só o Jeongin. - Quer me matar?
- Era só brincadeira. - Ele diz caindo na risada. - Não deveria mexer no celular florzinha.
- Você tem razão. - Digo curtindo fotos no Instagram.
- É nessa hora que você para de mexer. - Ele pega o celular da minha mão.
- Ei! Me devolve. - Digo fingindo estar irritada mas ele apenas ri e me devolve.
- Ficou sabendo sobre o projeto do Hyunjin?
- Não, que projeto?
- Ele quer fazer um Web Dorama. Romântico, não é? - Ele fala com um brilho nos olhos e fui incapaz de não sorrir.
Que lindinho!
- Sim, seria legal participar pelo menos da produção. - Dou de ombros e ele passa o braço pelos meus ombros.
- Minha querida, nós iremos participar. Nem que seja como figurantes. - Sorrimos e entramos no colégio.
***
- Querem participar? - Hyunjin pergunta com um sorriso na sala de filmagem. Na verdade era uma sala que ele pediu para utilizar e chamou de sala de filmagem.
- Claro! Que papel podemos fazer?
- Hm... precisamos de uma protagonista. - Ele aponta para mim. - E o melhor amigo da protagonista. - Ele aponta para Jeongin.
- Gostei. - Jeongin fala com um sorriso. - Quem fará o protagonista?
- Eu. - Minho diz do outro canto da sala. - Pelo visto seremos um par. - Ele diz para mim me fazendo corar.
- Vai ser legal. - Digo e percebo Hyunjin me olhando de relance.
- Bom, vamos chamar os meninos para filmar? - Hyunjin diz se levantando e acompanhamos ele para o lado de fora do colégio onde o resto do pessoal estava arrumando as coisas.
- Ei, querem um pouco? - Jisung oferece algo dentro de um pote.
- Para de pensar só em comida garoto. - Changbin rebate e começamos a filmar.
***
- Ok, para essa cena vocês tem que correr até o portal. Jeongin você vai atrás. - Chan disse segurando uns papéis. - Ah aqui as suas falas.
Eu e Minho pegamos os papéis e damos uma olhada. Nada muito difícil.
- Preparada? - Minho me pergunta.
- Até que sim. Gosto de atuar, é bem legal. Ainda mais com amigos. - Pisco e ele sorri.
- Verdade, as coisas parecem fluir melhor.
- Prontos? - Chan chama nossa atenção e vamos até ele. - Câmera pronta?
- Sim, senhor. - Hyunjin faz um ok com a mão enquanto fala.
- Luz! - Assim que ele fala Changbin e Felix acendem as luzes. - Câmera! - Hyunjin se ajeita na nossa frente. - AÇÃO!
- Está pronta? - Minho pergunta seguindo o script.
- Sempre. - Sorrio e começamos a correr com Jeongin logo atrás. No meio do caminho damos as mãos sorrindo um para o outro.
Por que meu coração está batendo assim? Ele só sorriu para você Heejin!
- Muito bem, vamos só filmar mais umas 57 vezes e a melhor que sair a gente usa. - Rimos da piadinha do Chan.
- Contanto que seja com você para mim está ok. - Minho diz me levanto de volta para onde começa a cena.
Pra que ser tão perfeito assim Lee Minho?
***
- Já está cansada? - Jeongin me pergunta enquanto subimos as escadas para a sala de filmagem.
- Estou exausta. Preciso beber algo...
- Eu já volto! - Minho e Hyunjin dizem ao mesmo tempo arrancando risadas minhas com o Jeongin.
Pov Lee Minho
Desço o mais rápido que posso para o refeitório.
- Dois leites de morango, por favor. - Pago e a moça me entrega. Corro para as escadas e encontro Hyunjin segurando dois leites de chocolate.
- Ah... - Ele diz me olhando com os dois leites.
- Ah... - Respondo. Ok, não seria uma resposta mas o que eu poderia dizer.
- Você... trouxe para ela? - Ele pergunta enquanto subimos as escadas.
- Sim.
- Eu também. - Ele diz sem me olhar.
***
- Obrigada pelos dois.... - Heejin olha para os dois leites e depois para nós dois. - É muita gentileza. - Ela sorri simpática. Só ouço um suspiro do Jeongin e olhamos pra ele pegando o leite de chocolate do Hyunjin.
- Mas...
- O que não mata engorda. - Jeongin da de ombros e bebe.
- Não era para você. - Hyunjin diz um pouco sem paciência.
- Nunca é. - Dito isso Jeongin se levanta e sai da sala.
- Por que ele sempre faz drama?
- Olha quem fala. - O jeito que Hyunjin fala logo acaba com meu sorriso.
- Melhor ver se ele está bem, Jinnie. - Heejin coloca a mão no ombro dele.
- Ok. - Hyunjin suspira e sai para ver o Jeongin.
- Eles estão brigados? - Heejin pergunta em um sussurro perto do meu ouvido.
- Jeongin consegue ser um pouco ciumento as vezes. - Respondo no mesmo tom.
- Ah...
- E por que estamos sussurrando?
- Não sei. - Rimos de nossa bobagem. - Ei, vamos ver como ficou a cena de hoje? - Ela pergunta em tom normal.
- Claro. - Sorrimos e vamos para a mesa ver como ficou.
É bom ter um momento só eu e ela...
Pov Hwang Hyunjin
- Ei, Jeongin. - Coloco a mão no ombro dele e finalmente o mais novo para de andar tão rápido.
- O quê? - Ele pergunta irritado.
- Por que está bravo?
- "Por quê?" Sério? Você não faz ideia?
- Claro que não sei, por isso estou perguntando.
- Ah você não tem jeito Hwang.
- Me diz! Jeongin, eu não quero brigar com você. É sério.
- Então revise seus atos. Talvez seja pedir demais para você mas lembre, somos amigos antes de qualquer coisa.
- Eu sei e amo nossa amizade!
- Ama? Eu duvido. - Ele volta a andar apressado para longe.
- Jeongin! Por favor! Yang Jeongin! - Corro atrás dele.
Por que tem que ser tudo tão complicado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
바보라도 알아 ( Até um idiota saberia )
Teen FictionHyunjin e Minho são melhores amigos há muito tempo e prometeram nunca brigar por besteiras, Jeongin prometeu assegurar isso. Mas na chegada de Heejin no colégio tudo pode mudar. Heejin passou por várias dificuldades em sua vida e vê uma nova oportu...