Chegando no quarto com a Ally trancamos a porta e fechamos as janelas assustadas ainda, ela veio em minha direção me jogando na cama deitando por cima de mim com um sorriso nos lábios que me fazia me apaixonar por aquele rosto e os cabelos caindo por cima de mim.
Ela me deu um leve selinho e escorregou deitando ao meu lado sussurrando coisas meigas no qual deveriamos fazer no futuro.
Ally podemos ter uma filha chamada Lua? -Eu disse para a mesma com sorriso no rosto.
Lua? O nome é bonito mais parece produto da natura. -Disse em quanto ria alto com as coisas que disse.
Mudando de assunto estou cansada de ver a Lauren amendrontando nós duas, ela já foi importante mais hoje ela é apenas lembrança, mas não quero falar disso agora tenho uma coisa para lhe pedir -Disse em quanto digitava para a mesma "quer namorar comigo?" Ally logo sorriu respondendo: " Claro que sim, meu amor :)"
2 dias depois.
Não sei de onde tirei a ideia de olhar novamente aquele blog que tinha feito com o Lauren chegasse onde chegou.
"Camila e Lauren cairam no esquecimento realmente não lembro delas já que temos no seu segundo ano de faculdade 2 meninas que cortam para o outro lado haha Isso mesmo Dinah e Normani. "
Quando li não pude pensar em mais nada a não ser pegar a mão de Ally e ir ao quarto das duas meninas.
Dinah? Normani? -Bati na porta das duas logo pela noite sussurrando.
Camila? Aquela menina do site? -Disse a mesma sem dar tempo da resposta me puxou para o quarto juntamente de Ally e trancou a porta.
Sem perder tempo contei tudo que havia passado e pedi com que as duas não ficassem juntas por conta da carta mais foi falha minha tentativa de ajuda-las, sai do quarto com a Ally meia para baixo por não ter conseguido o objetivo e sem perder tempo voltamos ao quarto deitando na cama.
Ally você não achou estranho a atitude delas? -Falei em quanto virava meu corpo para trás logo noto a ausencia da mesma em seguida de um urro de dor alto que sem duvidas era de Ally e viu na direção sem pensar duaa vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Her Eyes
RomanceDuas meninas estudam na faculdade e por acaso dividiram o quarto, o namoro das duas foram exposto por todo colégio quem será que fez isso? Lauren irá mata-la?