- Eu já venho, certo? - Olhei para Marcela que me olhou confusa e assim que olhou para a porta suspirou.- Não se preocupe, pode ficar aqui, eu já venho.- Respondi rapidamente, enquanto ela apenas me encarava.
Sai do quarto em direção ao corredor com Prior atrás de mim. Saímos do quarto e fomos até a dispensa, Assim que entrei ele trancou a porta.
- O que você pensa que tá fazendo? - Perguntou batendo na parede atrás de mim, fazendo um barulho enorme.
- Eu não fiz nada ! Você já está ficando paranóico.- Rebati o encarando. Sua expressão me dava medo. Ele bateu o outro braço na parede atrás de mim e me encarou. Eu estava entre seus braços.
- Se eu ver você agarrada com aquela loira lá, mais uma vez. Eu sou expulso desse programa. Você está me entendendo? E se isso acontecer, lá fora, não vai ser nada bom.- Ele gritou batendo os dois braços na parede e minha respiração acabou acelerada.
Eu não sei como aconteceu. Mas em um certo momento eu já estava no chão, comecei a suar, uma dor no peito, meu coração começou a acelerar, minha respiração ficou extremamente acelerada, minha mãos e meu corpo começaram a tremer, a voz de prior começou a ficar muito distante e eu estava completamente assustada.
Narradora..
A situação em que Gizelly de encontrava, deixava prior desesperado. Como ela havia ficado daquela maneira?
- Gizelly, levanta, levanta.- Tentou chamar, mas a garota não estava ouvindo nada, afinal, ela estava tendo uma crise de ansiedade e ela precisava de ajuda o mais rápido possível.
- Prior, abre a porta.- A voz desespera de Marcela de fez presente do lado de fora. Prior ficou em dúvida se abria ou não, afinal, ele poderia sair como culpado. Vai saber o que estava acontecendo com ela.- Abre a porta, agora.- Se vendo sem escolha. Prior abriu a porta, Marcela empurrou a mesma, apenas para encontrar Gizelly no chão tremendo e suando com a respiração ofegante.
- Eu não fiz nada, ela só ficou assim.- Falou se complicando todo, estava desesperado vai saber o que a fez ficar assim.
- Ela está tendo uma crise de ansiedade.- Marcela falou se abaixando ao lado da morena.- Gizelly, olha para mim. Acompanha minha respiração.- Marcela levou a mão de Gizelly ao seu peito, para que a mais nova acompanhasse sua respiração. Depois de alguns minutos, a respiração da mais nova foi normalizando e em logo a mesma caiu em prantos no braço da loira.
Gizelly...
- Sai daqui.- Rafa entrou na dispensa, com um copo de água, colocando prior para fora da mesma.- Se você tocar nela de novo, eu juro por Deus, que você sai dessa casa.- Ele saiu e logo ela se ajoelhou ao meu lado me entregando a água. Passei meus braços por seu pescoço.
- Muito obrigado.- Agradeci ainda abraçada a mesma que sorriu piscando para mim. Peguei o copo de água de sua mão, assim que terminei de beber, entreguei a ela o copo. Ela logo sorriu levantando.
- Vamos para o quarto princesa? - Marcela chamou e eu assenti levantando. - Você está se sentindo melhor? Consegue andar? - perguntou preocupada e eu sorri.
- Você fica linda preocupada sereia.- Vi um sorriso largo crescer em seus lábios assim que terminei de falar.- O que foi? - Perguntei olhando-a.
- Eu gostei desse apelido.- Disse me fazendo sorrir.
- Então agora, eu vou chamar você assim. Oficialmente. Sereia.- Sorriu com o meu comentário e depositou um beijo em minha bochecha.
- Eu preciso conversar com você.- Falou seria me fazendo ficar tensa, até porque eu acho que já sabia o assunto.
-----------
Indicação de fics. Estou lendo três fanfic Maravilhosa uma Ranu e duas Gicela. Ambas da mesma autora.
Linnyvick. - Open Your eyes (Ranu)
Estou aqui (Gicela)
BBB 20 (Gicela)Espero que tenham gostado desse cap !!! Se gostaram, deixem nos comentários o que acharam, obrigado a quem favoritou e curtiu o outro ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abusive (Gicela)
FanfictionPrior mantém Gizelly em um relacionamento abusivo antes mesmo de entrar na casa. Após a chegada de todos os participantes do BBB, Marcela conhece Gizelly e ambas iniciam uma amizade fora do comum. Gi se vê apaixonada pela mesma e isso trará muitos p...